Comentando – One Piece #713 e #714

capa

Capítulo 713 – Usoland e Capítulo 714 – Lucy e Ucy

Aqui temos o Caribou fugindo (novidade!!!!) e então, o capítulo inicia bem esquentado: Law uma fera com a quebra do acordo, Caesar sem acreditar que teria de continuar sendo usado como cobaia (completamente chocado) e Dofla utiliza de sarcasmo, como sempre ❤

1

Nisso, o Fujitora finalmente se pronuncia, deixando a entender que o Caesar estará livre, mesmo tendo causado o problema com o gás venenoso. Afinal, ele está ao lado de um shichibukai. E então, descobrimos através do Mingo que tanto o Fujitora, quanto um homem chamado Ryokugyu receberam uma nomeação especial de almirantes. E que são tipo assim… MONSTROS EM COMBATE.

2

Fujitora, sem saber qual ação tomar e tendo suspeitas e dúvidas sobre as ações do Mingo, é interrogado por ele sobre o que será feito com o Law. Afinal, ainda não tinha provas concretas sobre os planos do shichibukai e seria um erro afirmar qualquer coisa (MESMO que o Mingo tenha abusado e muito dos seus poderes).

Law faz uma cara de poucos amigos e sabendo da situação de risco em que se encontrava… Deu a sua resposta definitiva sobre estar aliado ou não aos chapéus de palha.

3

E a resposta… A resposta foi… SOMOS ALIADOS. Quem tinha dúvidas sobre confiar nele, simplesmente dançou ❤ O Luffy com certeza arranjou um aliado e tanto e o tal de Doflamingo mais uma vez usou aquele sorriso sádico dele! Cena simplesmente perfeita e cara… Law disse sobre o alvo ter sido ele esse tempo todo. MAS, não pode ser. Já que Dofla está atrás do Sunny também, sei lá… Enfim, com essa decisão tomada pelo Law, ele acredita ter ganhado tempo.

4

E AÍ, VEM O FUJITORA TODO FODÁSTICO E… “ENTÃO EU REVOGO O SEU TÍTULO DE SHICHIBUKAI, TRAFALGAR LAW”. E aí, PEW PEW PEW… METEORITOS EVERYWHERE. LAW SIMPLESMENTE ARREGALOU OS OLHOS DE MEDO E INCREDULIDADE, DOFLA FICOU PASMO e todos se esforçaram muito para partirem o meteorito que vinha em sua direção. Pelo menos pela cara deles pareceram ter feito muito esforço. E só sobrou o lugar onde eles estavam PISANDO. Cara… CADÊ FÔLEGO?

5

OS MARINETARDS DEVEM ESTAR PIRANDO com um cara como o Fujitora presente na marinha. Cheio dos estilos ele <33333

COMO SE NÃO FOSSE SUFICIENTE fazer o que ele fez, ainda sai falando: “estava só testando minha força” Até onde vai a força desse homi??????

6

Depois desse momento épico, é mostrado o Franky e o Sanji conversando. Colocando as “fofocas” em dia. Sanji diz estar apaixonado Franky diz que vai achar a fábrica daqui a pouco e que já estava avisado sobre as verdadeiras intenções do Mingo.

Franky diz que Sanji também deveria ir para os campos floridos e não se preocupar com o pessoal que está no Sunny (SAUDADES NAMI!!!!!!), por que eles sabem se virar. De repente, do outro lado do den den mushi, Sanji fica em silêncio e o ciborgue pergunta a razão disso.

7

E É PELO SIMPLES FATO DE TER VISTO O LUFFY PARTICIPANDO DO COLISEU, COMO LUCY ❤

OAISIAUHSIUAHIUSHAUIHSUAIHSIUAHSIUHAIUHSIUA. Muito foda.

8

Sanji dá tipo uma bronca no Franky, que simplesmente diz: você também deveria estar de olho no Luffy!!! Mas, ele está com Violet, que diz que já está mais do que na hora dele fugir. Já que os subordinados dela provavelmente já estão chegando. Violet linda, diva e maravilhosa entrega o mapa da fábrica que tem o título “casa de brinquedos” e o cozinheiro diz que ela não deveria ajudá-lo esse tanto, caso contrário, ficaria mais enrascada ainda. Ela sorri (meu coração) e diz que os superiores já devem estar informados da atitude delas.

SANJI, LINDO E MARAVILHOSO, diz para ela se encontrar com ele no porto oeste, onde o bando prometeu se encontrar e CARA, SERÁ QUE TEREMOS UMA VIOLET NO BANDO? Seria fenomenal. A cada capítulo que passa amo ainda mais ela.

9

Do nada, Kinemon chega e estraga o momento dos dois e pede ajuda do Sanji para destruir os caras que o estavam perseguindo. Não acabou com eles antes com medo de que fizessem alguma coisa como vingança contra o seu amigo Kanjuuro, que está como refém na fábrica de brinquedos ❤ Logicamente, os dois irão juntos para lá \o/

Em Green Bit, por baixo da floresta, NICO ROBIN E USOPP.

10

Eles sentem os tremores do meteorito e o medroso do Usopp inventa uma mentira para falar que não está com medo. O pessoal de Tontatta acredita que ele é um heroi e que usando Haki, derrotou cinqüenta mil inimigos na ilha dos tritões UHUAHUAHUAHUAUHAUAUAU OK

11

E aí, o nome do heroi é… USOLAND, devido ao Norland, que esteve em Green Bit tempos atrás e ajudou a salvar Green Bit de caras malvados. Desde aquele tempo, virou o “heroi” do Reino Tontatta!!!! Usopp disse que se chamava Usoland e era descendente do Norland, além de ter uma cabeça parecida com a dele UAHUAUAUHUUAHUHAUAHAUHAU. E os pequenos acreditaram 😦

Robin olha para o Usopp com ar de reprovação, lógico! E ele diz: ta, mas eu te salvei <333

E então… O povo de Tontatta, decidido… Diz:

Já se passaram 400 anos e um heroi lendário surgiu mais uma vez, logo quando decidimos derrotar Doflamingo… Nos campos floridos, os comandantes reais das tropas reais Rikuu nos aguardam…

USOLAND, ENTRE NA LINHA DE FRENTE E NOS LEVE À BATALHA.

USOLAND, COM VOCÊ SOMOS INVENCÍVEIS.

VAMOS DERRUBAR A FAMÍLIA DONQUIXOTE!

USOLAND! USOLAND! USOLAND!!!!!!!!!!!!

IAUHSIUASIUASHUAHSUAHIUH E ENTÃO… USOPP USOPPANDO

13

Capítulo 714 – Lucy e Ucy

OMG, CARIBOU ENCONTROU A TRIPULAÇÃO ABANDONADA DELE. Será que dessa vez ele zarpa de vez?

1,1

Oba, finalmente nós estamos dentro do Sunny. E não eram fadas, nem anões, nem nada do tipo dentro dele. Mas, sim, alguém da família donquixote com Alvida Feelings! A questão é: como Jora consegue ficar de pé? O corpo é completamente desproporcional.

E DESCOBRIMOS ENTÃO, QUEM TEM A HABILIDADE DE TRANSFORMAR OS OUTROS EM ARTES CONHECIDAS. Exemplo: o Brook, que foi transformado na arte “o grito”, extremamente conhecida. Jora está atrás do Momonuske, a pedido do Dofla.

 1,3

Pelo jeito, Jora se acha uma “artista”, daquelas que tem uma ideia e transforma tudo. Arte abstrata eu diria. E ela bagunçou o quarto dos meninos. A grande dúvida do sábio Brook é: tem como tudo voltar ao normal?

 1,4

E ao invés de usar a arte libertadora dela no pessoal que estava fora do Sunny (Nami, Chopper, Brook e Momonuske) ela usou o poder dela no próprio Sunny! Deixando-o inutilizável DDDDDD:

Franky ficará uma fera!!!

 1,5

Além disso, tirou todas as chances dos mugiwara escaparem de Dressrosa! JORA MALDITA! Realmente não gostei dessa mulher. No entanto, Momonosuke dá uma olhada para o navio e parece que o navio olha para ele também… Acho que ele sacou alguma saída. Será que ele fará algo como: voltem o Sunny ao normal e me levem com vocês??????

 1,6

Voltamos para o Coliseu e lá é mostrado o lutador Ricky, sendo obrigado a fazer os primeiros socorros, que ele rejeita e meio que ironiza o pedido, falando que eles querem ajudá-lo depois de fazerem uma “luta até a morte”. O cara insiste ao ver a cabeça do gladiador sangrando e fala sobre ter que tirar a máscara dele e o Ricky fica todo: NÃO TOQUEM, SAIAM.

Então, surge a linda da Becca-swan, que fala que é melhor ele receber os tratamentos. Ele simplesmente rejeita a ajuda e vem um momento de flashback dele com a pequena Rebecca. Provavelmente o cara por trás da máscara é o pai dela T__________T E vei, do jeito que ela olhou para a estátua do cara, provavelmente o gladiador é mesmo o homem da estátua, Kyros. De fato!!!!! Tem que ser! Well, não precisa ser o pai dela. Mas, alguém que a ajudou pelo menos.

 1,7

E aí, na sala dos oficiais da família Donquixote… O PEDIDO DE DOFLAMINGO: MATE LUFFY, BELLAMY. Mais uma chance para ele fazer parte do bando do Doffy, apelido carinhosos dado pelo carinha que estava falando com o Bellamy sobre a missão da qual ele estaria encarregado à partir de agora. Então, surge O DILEMA DE BELLAMY. Ajudar Dofla ou salvar Luffy?

NÃO ME DECEPCIONE BELLAMY!!!!!!!!!!!!!

 1,8

A cena muda para Bartolomeo e Cavendish, que estava jantando e é interrompido pelo Bartolomeo, que diz que não deixará Cavendish matar Lucy. E aí, o Bart afirma que as motivações dele com certeza são muito mais profundas que as de Cavendish. ANSIOSA PARA SABER AS RAZÕES DO BART. Sério

 1,9

Voltamos ao Coliseu onde o clímax do Bloco C já está próximo e é apresentando mais um gigante de Elbaf!!!!!! Seu nome é Hajrudin e ele parece ser do tipo ambicioso.

Ele diz que será um gigante com logia e também o Rei dos Gigantes!!!!

 2,0

É mostrado também alguns adversários sem medo e já conhecidos por nós, como o velhote com o poder do Zidane e seus aliados. Também é apresentado… UM TOURO, conhecido como o deus da morte!!!!!!!!!!

E MONTADO NO TOURO, LÁ ESTÁ ELE: LUCY!

2,1

O CONQUISTADOR DA MULTIDÃAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!!! E ATÉ DO NARRADOR <33333

Rebecca e Cavendish, de fora da disputa já, assistem. Cavendish CHEIO DAS INVEJAS pelo fato do Luffy conquistar todo mundo até disfarçado e Becca o achando engraçado ❤

E aí… Luffy, com o seu jeito bobão, ao lado do touro Ucy, apelidado por ele, claro, acabam esbarrando no gigante :X

2,2

E a plateia fica: FOOOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEEEEEEU!!!!!!!

2,3

E GENTE, CHOREI. O GIGANTE DE ELBAF ESMAGOU O TOURO SEM DÓ NEM PIEDADE DDDDDDDDDDDD:

Ô CARAI DDDDDDDDDDDDDDDD:

ODEIO QUANDO MACHUCAM ANIMAIS, AH T________T

 2,2

O narrador, já falando todo deprimido e decepcionado sobre a derrota do gladiador secreto Lucy e do touro Ucy, faz uma cara de: WHAT THE FUCK? Ao ver Luffy sentado ao lado do touro, triste e determinado a se vingar por ele.

2,5

Sogeking?!

LUFFY, A DETERMINAÇÃO EM PESSOA… SALTA COM TODAS AS SUAS FORÇAS, ENCARA O ROSTO DO GIGANTE COM UMA FÚRIA INCALCULÁVEL E ENTÃO…

A PLATEIA VAI À LOUCURA… FICA PERPLEXA… E…

CABOOM!!!!!!!!!

O GIGANTE CAAAAAAAAAAAAAAI!

 2,6

Aliás, qual a razão do Luffy não ter conseguido derrotar o Zidane? SIMPLES, o O narrador diz que o gigante é novato e tals. Estava se achando à toa <333 Se bem que ele só caiu, sei lá né…

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

79891

Até mais, Den-chan

OBS: obrigada por me corrigir, slack202

13 comentários em “Comentando – One Piece #713 e #714

  1. Capítulo mais PHODA desse Arco até agora , com certeza . Essa porrada q o Luffy deu no Gigante foi de + . Combinação perfeita é a : Luffy PUTO da Vida , Gear Second ativado e com Armamento ainda , FUDEU para o adversário rsrs

    Curtir

  2. Não é a fruta de transformar em brinquedos, ela transforma em obras de arte. Todos os personagens se transformaram em alguma obra de arte famosa do mundo (até o sunny);

    Curtir

    • Nossa, MUITO OBRIGADA por avisar, mesmo mesmo. Gente, eu estava tão empolgada que achei que fossem meros brinquedos, isso pq falei de arte abstrata, hahahahaha. Enfim, obrigada pelo aviso o/ E desculpa mesmo.
      Gostou do capítulo e do comentário? :B
      Bye

      Curtir

  3. o carinha q chamou o doflamingo de doffy é nada mais nada menos q o diamante, o heroi do coliseu e top do bando dos piratas donquixote…

    sei lá é pq vc falou como se ele fosse um qualquer, heuehueh

    Curtir

  4. e não sei se reparou tb mas na ultima pagina o luffy aparece sem barba, agora saber se ela caiu quando ele pulou super rápido, o q é plausivel ou se foi erro na hora de desenhar, pq tb já aconteceu erros assim ^^

    Curtir

    • Oiiii, desculpa mesmo pelo erro! É que comentei sobre dois capítulos, e na hora, digitando freneticamente UAUSUAUSUAUSA deixei passar que era o Diamante, sorry sorry sorry! E obrigada pelo aviso o/
      Sobre a barba, reparei não. Mas, creio que ela caiu sim 😡

      Curtir

Deixe um comentário