Comentando – Fairy Tail #340 – Presente

01

O trovejar entre a luz e a sombra.

Último comentando Fairy Tail dessa maratona semanal!! Prometo pra vocês!! Diferente do cap 338, este capítulo foi bastante intrigante e comprovou a tão discutida relação entre Mavis e Zeref. Finalmente, como muitos SHIPPAM supõem, Mavis e Zeref aparentam ter uma relação de longas datas. Mas vamos logo pro capítulo porque a bagaça hoje tá muito loouca!

Na boa, Não sem quem tá mais gato nessa foto. Só sei que me apaixonei pelo Rogue de guitarrista <333

capa

O capítulo começa com nossa tão bem reconhecida guilda retornando à Magnolia! Todos estavam hiper felizes apenas aguardando a volta daquela que antes era um guilda falida, hoje é a guilda mais forte de Fiore. Mesmo com toda aquela festa, Gray ainda está meio tristinho. E para tornar todo o clima engraçado, Natsu aparece com a coroa do rei ROUBADA juntamente com o troféu dos jogos mágicos!  Ain Natsu…

02

GEEENTEEE!!!!! O GRAY SORRIU PELA JUVIA!!!! OMG!!!! QUE LIIINDOOO!!! VIRAM? ELE SE IMPORTA COM ELA TAMBÉM!!!!!! AAAIIINNN MEU SHIP!!!!!

03

Enquanto isso, o prefeito de Magnólia surge com um belo presente para nossos amigos: a guilda TOTALMENTE RECONSTRUÍDA! Espero que a população tenha concordado com isso. Eu não concordaria HUAHAHUHA Já que a Fairy Tail é o orgulho daquela cidade, nada como um “presentinho” desses.  O Makarov, como esperado, ficou hiper emocionado com a atitude do prefeito e prometeu votar nele nas próximas eleições.

04

Alguém aqui lembra daquele diabinho que supostamente ajudou no sequestro da Wendy e que andava com o povo da Raven Tail? Pois é, ele na verdade é parceiro do Zeref e foi ao encontro dele em… Tenroujima? De repente Mavis aparece e deduz que ele estava assistindo aos jogos mágicos, este responde que não pode ver e nem ouvi-la, mas sabe que ela está lá. Em seguida os dois revelam que estavam perto um do outro por 7 anos, ou seja, desde o final da saga Tenroujima ele sempre esteve ali, perto dela. Logo depois, Zeref revela que já escolheu um lugar para morrer, mesmo depois de viver a ascensão e queda de várias eras, ele finalmente decidiu morrer (agora quando, não sei XD).

“Eu não sou mais a existência que você pode amar, conhecida como homem” GEEENTE QUE É ISSO?!?!!?!?!? MEU CORAÇÃO É FRACO, GALERA!!! EU SABIA QUE TÍNHAMOS RAZÃO EM SHIPPAR ESSES DOIS! TENHO CERTEZA DE QUE ELES VIVERAM UM ROMANCE QUANDO ELA ERA VIVA!!! E GARANTO QUE ELA FOI A ÚNICA MULHER QUE ELE AMOR EM SEUS MAIS DE 400 ANOS DE VIDA <333

Okay, vamos parar com as shippações e os surtos porque estamos num blog sério u.u

05

Continuando o papo HIPER interessante, Zeref finalmente decide agir e disse que se o mundo continuar rejeitando ele, ele mesmo rejeitará o mundo, ou seja, ele pretende fazer um renascimento completo do mundo, o alvorecer de uma nova era, em que haverá o massacre de apenas um dos lados, que ninguém resistirá à ira dele. Na boa, esse mano é muito bipolar. Porém, nossa primeira fadinha rebate e argumenta que a Fairy Tail irá pará-lo e que o único massacrado será ele. Fadinha corajosa, to gostando de ver!!! Ela realmente está falando sério! Enfim, Zeref não podia concluir sem mencionar o nome de Natsu. MAS O QUE DIABOS ELE TEM A VER COM O NATSU?!

06

Capítulo MUUUITO BOM, EXCELENTE! Esse diálogo entre Mavis e Zeref foi mesmo incrível! Altíssimo nível! Até eu senti a tensão aqui!!! Com certeza esses dois possuem uma relação muito antiga e pelo visto, a chapa vai esquentar ainda mais com o próprio Zeref começando a agir, mas absolutamente NADA que signifique uma suposta saga final, creio que muitas águas irão rolar! Zeref já anunciou uma luta com Natsu e desafiou Mavis e sua guilda de forma assustadora. Como ele mesmo disse: Não será uma guerra, e sim um massacre! Vamos ver o que vai rolar, né! Tá ficando emocionante!

Mil perdões aos leitores que nos acompanham por ter atrasado essa semana! Tive o fim de semana hiper ocupado! Os que me acompanham no twitter sabem do que estou falando =D. Lembrando que teremos semana que vem MAIS Comentando Fairy Tail TRIPLO! Mas pelos títulos dos capítulos, aparentam ser encheção de linguiça, mas nada que nos impeça de ler e curtir nossa guilda favorita!

Até a próxima!

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

RukiaBwahaha

Por Nanda Kuchiki

 

33 comentários em “Comentando – Fairy Tail #340 – Presente

  1. este foi o melhor capitulo entre os 3;
    porque inicio-se uma nova saga ai ou o ganho para nova como eu ja disse..
    e tbm uma suposição para uma ultima saga ou se não as ultimas sagas…
    ja que Mashima deve responder perguntas,mostrar dragões e tals..
    Prevejo um flashback ai ..de Mavis e Zeref…
    enfim esse foi um dos melhores capitulos que o manga ja teve…
    e cara agora que a ultear morreu se escafedeu sei la pra onde q ela foi..Mashima deve matar personagens e nao mais ressucita-los
    agora esse bixinho ele nda mais é do que uma parte do zeref na minha opinião..
    e que o Zeref pode ser o 1 dragon slayer um dos motivos para ACNOLOGIA responder ao seus chamados…

    Curtir

    • Não creio que seja a última saga de Fairy Tail, ainda tem muita coisa pra rolar. Eu to na torcida pra rolar um flashback entre Mavis e Zeref!! prfv, eles dois são lindíssimos juntos!
      O Mashima agora provou ou deixou subtendido que começará a matar perosnagens sem dó nem piedade, mas não creio que fará isso com personagens tãão relevantes assim, apesar de eu achar todos os personagens de Fairy Tail importantes.

      Curtir

  2. Eu fiquei tão feliz com a reação do Makarov,deve ser a primeira vez que ele chora de felicidade.Antes do capítulo triplo eu achava que ia ser contado a luta dos dragon slayers x dragões,mas mesmo assim esses capítulos me surpreenderam.No twitter do titio Mashima,ele conta que no próximo capítulo triplo haverá um novo personagem.Eu achei que o cap triplo ia sair hoje ,mas , nada até agora.

    Curtir

    • Ooooh ele disse mesmo isso?!!?!? Ultimamente ando tão por fora dessas novidades! Ain adoro novos personagens! Esses caps triplos são de sexta-feira, dia 5 ^^ aí nessa sexta agora sairá mais três ^^

      Curtir

      • Eu vi isso ontem de tarde ,peguei uma frase dele e taquei no google tradutor e deu a entender isso rsrs

        Curtir

  3. Esse Capítulo foi SUUUPER PHODA , o diálogo de Mavis e Zeref foi msm assustador . Bom , eu acredito q só faltam mais uns 3 Arcos para terminar . O próximo vão aparecer novos inimigos e é claro , mais uma magia do Livro de Zeref vai estar envolvida . No outro Arco acredito q será a primeira aparição da Misteriosa Dark Guild Tártaros , usando uma das magias mais fortes do Livro de Zeref . E ai para terminar , o ultimo Arco q sera envolvendo a Grande Guerra da Fairy Tail contra Zeref , sendo assim como vc flw no post anterior , q tds os Mistérios da História serão revelados como um Quebra – Cabeça . Bem , isso é oq eu acho (: !!

    Curtir

    • Acho que Fairy Tail ainda tem, no mínimo, uns 3 anos de vida. Eu tbm tenho quase certeza de que o vilão desse novo arco será essa dark guild!!! Eu até acho que eles vão soltar a Oracion Seis da cadeia!! Ae o arco seguinte o vilão pode ser a nova Oracion Seis! Eu ainda tenho dúvidas quanto ao arco final, acho que nem o Mashima pensou nele ainda XD HUAAUHUAU

      Curtir

    • O proprio mashima disse q esses capitulos ate o 339 foram o 1o arco do manga! A partir do 340 comecara o 2 arco… Ainda ha varias coisas a se esclararecer: tartaros, zeref, acnologia, raven tail, lumen historie, 4 deuses de ishival! Ainda tem mtaaaaa coisa pra acontecer!!!!

      Curtir

      • kkkkk este é apenas o seu coraçao shippador falando mais alto.
        E parabens Zeref, depois de ser tanto tempo rejeitado, finalmente decidiu sair da friendzone o/

        Curtir

  4. Hahaha melhor cap impossível , meu deus Hiro eu vou te amar eternamente (eu acho q o hiro deve ta lendo o blog e os nossos comentários, Nanda , pq so pode ,ele ta fazendo coisas de q eu mais quero *para de sonhar*)
    Vei esse foi o cap de shippar , o Gray com certeza gosta da Juvia ,ainda mais nesse cap q demostrou , só acho q ele ta meio chato em relação a isso , fica dando “cortadas” nela , depois se algo acontecer com ela tipo morrer aposto q ele vai se declarar kkkk . enquanto a Mavis e Zeref eu sabia q existia alguma coisa entre ele e por enquanto não consigo imaginar uma teoria para o pq q ele ficou do mal .(mas ja estou trabalhando em uma kkk)
    E OMG !!!! Zeref seu foda !!!!!! mas serio depois q o Hiro puxou o tapete de todos os dragons slayers depois q eles não conseguiram derrotar nenhum dragão acho impossível o Natsu ganhar agora , por isso eu vejo em um futuro muito distante um final triste em q ou o Natsu morre ou ele virará um dragão por usar muita magia dragon slayer .
    Bem ,mas voltando o assunto ,o Mashima deu varias dicas nesse 3 caps q Fairy Tail vai durar pelo menos 3 sagas (a da guilda Tartaro , q deve ser a proxima , a dos 4 magos santos , de Zeref e deve ter mais provavelmente ,não exatamente nessa ordem). em fim os 3 caps em geral foram lindos desde o traço a estória principalmente o 340 , q fez qualquer fã surtar de ansiedade , para mim foi nota 10 ,mesmo q os próximos caps sejam encheção de linguiça ,depois desse cap foi ficar ansiosa por umas 4 semanas kkkk. bjss ,nanda como sempre adoro seu comentários e saiba q se uma semana eu deixar de comentar , pode saber q eu morri kkkkkk 🙂

    Curtir

    • HAUHAAHAHAHAHUAHUAHUAHA SÓ PODE, NÉ?! Vê nossos surtos e dá nisso!!! Mas falando sério, SEMPRE quando me questiono de alguma coisa em FT o Hiro SEMPRE responde tipo, logo na proxima cena, ou no proximo cap, ou no proximo cap!! QUE COOISA!
      Mana, o Gray é mto orgulhoso!! Sem contar q ele n é de demonstrar mto seus sentimentos pela Juvia pq eu acho q ele eh tímido e ela é esparrenta! Não sei se vc lembra de quando a Erza pediu p ele ser honesto com os sentimentos dele e ele logo fechou a cara e ficou vermelho 8D E JUSTO no dia que ele teve que aturar o Lyon babando p Juvia num jantar. OPAAA adooro suas teorias 8D Eu já shippava eles faz um tempo, mas achava algo meio sem sentido até vir esse cap OuO
      Meu Deeeus!!! Já pensou se isso acontece?! Mas que o Natsu vai virar um dragão, disso eu não tenho dúvida!!
      Aaaaawwwwww linda, obrigada por ler e comentar aqui toda semana :3 Tás na minha lista dos leitores fixos tal como muitos aqui <33

      Curtir

  5. Sem dúvidas essa não será a ultima saga, acho que terá a dessa dark guild, a da Oracion Seis e a do Zeref para rolarem! Só espero que seja mais phoda que a dos Jogos Mágicos ( :P). Sério, quero muito ver a história da Mavis com o Zeref, e torço para uma luta entre os dois! (Mesmo a Mavis sendo um fantasma, afinal, com o Mashima nada é impossível!) e também muito Nalu, muito Gruvia (Megusta casais em Shounens :3)

    Curtir

    • Tenho quase certeza de que essa última saga envolverá essa Dark Guild OuO e estou hiper ansiosa para vê-la! VEEEIH surtei muito com essa relação deles!!! Na boa, não é meu coração shipper que tá falando agora, mas eu tenho quase certeza de que eles tiveram um caso!!!! Eu quero mto ver a historia da Mavis!!

      Curtir

  6. Sério, estou ficando tipo, muito maluca aqui. Eu acho que FT pode acabar logo, sendo que com a morte de Zeref o “mal” do anime vá acabar e além do mais o sumiço dos dragões pode ter algo a ver com isso. Uma batalha totalmente fodástica está sendo prevista. Vai ver é por isso que o Mashima-sensei não matou ninguem nesse arco, se não, não iria ter ninguem para matar na VERDADEIRA batalha.

    Curtir

    • Não acho que Fairy Tail acabe tão cedo 8D O próprio Mashima disse que prevê no mínimo uns 3 arcos! Eh de fato, se o Zeref FINALMENTE partir dessa pra melhor, não terá mais historia pra contar. Nosssa, será?!?!? XD pode ser!!

      Curtir

    • Te juuro! Chega meus pensamentos são todos com o traço do Mashima. To quase pra gritar naturalmente: Karyu no Tekken! HUAHAHUHAUAA Ainda tem o proximo combo! To morrendo aki!

      Curtir

  7. o autor tem q amadurecer o natsu, ja se passaram quase 8 anos do inicio do anime e ele ta com a msm mentalidade,no arco passado parecia q ele tinha melhorado um pouco, com a morte da lucy e outras coisas, mas foi so aparencia, nos cap atuais ele ta a msm coisa ahuahuha

    Curtir

    • O Natsu, sinceramente, é uma figura!!! Mas ele amadurece siiim, eu acho que essas presepadas são só o jeito dele mesmo. Por dentro ele deve amadurecer bastante. Às vezes é essa maturidade dele disfarçada de criancice que torna ele interessante 8D

      Curtir

  8. li um comentario acima de natsu se tornar um dragao, sera q ele vai conseguir manipular dragoes q nem o sting do futuro fez? acho q vo meio q odiar esse novo arco q esta começando, pq acho q sera sobre o gray e é dos q eu mais detesto junto de lisana hauhauhau e o pessoal vai começar a achar q vai ter graylu q ver só? Nalu forever :<33

    Curtir

Deixe um comentário