Depois de Nisekoi, PSI Kusuo Saiki é quem ganha adaptação em anime!

cropped-gekkougear29.png

Tem também algumas novidades sobre o anime de Nisekoi

PSI Kusuo Saiki teve anunciado na edição dessa semana da Shonen Jump (issue #32) a adaptação em anime da série. O autor havia coloca informações sobre uma adaptação online da sua obra no quinto volume lançado recentemente, mas não tinha revelado o formato da adaptação que seria. Pois então, essa semana foi confirmada uma adaptação em flash anime para o mangá. Não se sabe praticamente nada além disso até o momento, apenas que estreará em Agosto deste ano.

PSI é um gag mangá escrito por Asou Shuuichi e que completou recentemente 1 ano serialização nas páginas da Shonen Jump. O mangá conta a história de Saiki Kusuo, que tem uma grande variedade de superpoderes, incluindo telepatia e telecinese. Isso pode parecer incrível, mas, na experiência de Kusuo, superpoderes não são tudo isso que ele achava. Ele tenta viver uma vida normal, apesar de suas habilidades irritantes.

Será que essa era a tão maravilhosa novidade que o autor de PSI comentou no início do ano que sua série havia recebido? Acredito que sim.

Era bem previsível apostar em um anime para PSI, tendo em vista a enorme popularidade da série, que muitas vezes desbanca nos ranking internos da revista até mesmo Naruto, Toriko e One Piece. Sem falar nos excelentes números de vendas que cada volume da série tem. Tudo se encaminhava para um anime num futuro próximo, no qual aconteceu. Apesar de ser um flash anime, ainda assim vai ser muito bacana acompanhar, mas eu ainda gostaria que fosse um anime normal, mesmo que demorasse mais um tempo.

PSI Kusuo Saiki - capítulo 22 (02-03)

Apesar de as scans estarem atrasadas com o mangá, recomendo muito a leitura do mesmo. É muito engraçado e divertido. Rapidamente se tornou o meu título de comédia favorito da revista, ao lado do meu lindo e querido Sket Dance, que se despediu essa semana da Jump 😦

Nisekoi

Saíram também novidades relacionadas ao anime de Nisekoi. O estúdio encarregado da série será o Estúdio Shaft, com o diretor Akiyuki Shinbou no comando. Ele ao lado da SHAFT já estiveram juntos em vários animes, como por exemplo, Monogatari series, Arakawa Under the Bridge series, Puella Magi Madoka Magica series, Denpa Onna to Seishun Otoko e Sasami-san@Ganbaranai.

Eu gosto bastante da Shaft, por isso fiquei muito feliz em saber que estão responsáveis pelo anime de Nisekoi. Em breve novas informações deverão ser divulgadas.

Quem será o próximo felizardo a ganhar uma adaptação em anime na revista? Eu acredito em Assassination Classroom, Haikyuu!! ou Shokugeki no Souma, e vocês?

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate

16 comentários em “Depois de Nisekoi, PSI Kusuo Saiki é quem ganha adaptação em anime!

      • Dificilmente será HQ. Um anime de esporte anda num ritmo muito maior do que outros. Normalmente os animes da Jump tem 24 episodios e acredito que seria preciso fillers para HQ, a não ser se dividissem o anime em duas temporadas, como medaka box, mas não sei se isso ficaria legal com um anime esportivo. É possivel que o proximo novato a ter anime seja Ansatsu, ou até mesmo o próprio PSI com um anime normal, mas aposto mais na volta de algum “veterano”, tipo Sket dance ou Binbougami, principalmente agora que essas duas obras acabaram. Apesar de duvidar muito, também existe a remota (remota mesmo) possibilidade da volta de Beelzebub ou Bleach

        Curtir

      • Tomara, tomara mesmo que seja Sket Dance =)
        Eu sinceramente não quero que AssClass e Shokugeki tenham anime por agora, ainda tem muito poucos capítulos, seria um desperdício se tivessem um final filler ou algo parecido, a não ser que parassem de produzir por um tempo e depois voltassem, coisa nunca fazem (essas malditas produtoras…)

        Curtir

      • Sket dance agora q acabou é bem mais dificil de voltar a ter um anime mais seria otimo seria mesmo,Beel pode esquecer o anime foi um fracasso Bleach tambem é muito dificil (quase impossivel memso)

        Curtir

  1. me dava uma apreensão quando pensava que Nisekoi poderia ser adaptado pelos estúdios Deen,A1 ou Gonzo,mas para alegria dos fãs eis quem pega a empreitada e nada menos que um dos TOP 3 dos estúdios,juntamente com a Kyo/animation e a PA Works a Shaft e conhecida pelos seus belos trabalhos e principalmente por impulsionar animes em vendas,oque diga Monogatari o anime mais vendido da história por volume e Madoka o Anime mais vendido da história por volume.

    Curtir

  2. quando vi o titulo do post pulei da cadeira de tanta alegria, daí leio que vai ser um flash anime, e veio a depressão 😦
    sinceramente eu iria preferir um anime normal, mesmo que demorasse mais tempo. mas acho que vai rolar mais cedo ou mais tarde um anime de psi, visto o sucesso dele.
    na minha cabeça doida, eu acredito que psi vai ganhar um anime junto de assassination classroom, dou no maximo um ano pra isso acontecer kkkkkk.
    enquanto isso, me contento com os unicos 6 capitulos de psi que traduziram pro portugues…uma pena, se pelo menos os scans animassem de traduzi-lo.

    Curtir

    • flash anime são animes feito com as ferramentas em flash. Tipo videos de animação da internet. Um exemplo disso é boku no imouto wa osaka okan, ishida to asakura, ciclop shoujo saipu…

      Curtir

  3. não sei o que esperar da shaft para nisekoi…
    Pode sair algo genial, mas tambem pode sair uma merda (vide negima!?)
    estou com o pé atras

    Curtir

  4. O próximo anime deve ser Assassination Classroom pq ele tem um ritmo bem mais lento e os episódios renderão bastante. Se sair será bem parecido com Bakuman, que andou tranquilamente junto com o manga!
    Assim como HQ, Souma também tem um ritmo bem rápido, acho que vão ter que esperar bastante.

    Curtir

  5. Pingback: Ranking Oricon: Mangás mais vendidos entre 01/07 e 07/07 | Gekkou Gear

  6. Pingback: Table of Contents – Shonen Jump: Edição #34/2013 | Gekkou Gear

Deixe um comentário