Especial: Semana do Dia dos Namorados!

Shion_Emma_magico

Os melhores, piores e mais marcantes casais dos animes e mangás. Os casais que deveriam ter terminado juntos e aqueles que torcemos para que fiquem juntos no final. Os personagens mais desejados por nós e que escolheríamos para ser nosso par. Tudo isso e muito mais nesse post comemorativo do dia dos namorados!

Yahoroo~! Aproveitando o clima do dia dos namorados para fazer um post especial aqui no Gekkou Gear. O amor é um dos sentimentos mais bonitos que existem, ele nos envolve de uma maneira inexplicável. Mas não é só na nossa vida real que isso acontece, nos nossos queridos animes e mangás o amor também é algo bem comum e frequente. Quem aí nunca se envolveu, seja torcendo ou até mais do que isso (vai saber, né?), com personagens que tanto gostamos?! Pois é, sempre tem algum personagem que a gente torce pare que termine com outro, assim como sempre tem os fanboys e fangirls que sonham com seus amados e assim como também existem aqueles que extrapolam um pouco e dormem abraçados em almofadas de personagens, que fazem bolos de feliz dia dos namorados para uma imagem parada de algum personagem no computador, e por aí vai.

Pois foi pensando assim, que o Gekkou Gear decidiu fazer um especial com os casais que cada redator daqui sempre torceu ou torce para que terminem juntos. Vamos contar quais são nossos casais preferidos, quais que gostaríamos que terminassem juntos, quais personagens nós nos casaríamos agora mesmo e por ai vai. Então vamos ao que interessa!

Gekkou_News!!

Bom, depois de ter avisado todo mundo sobre o post especial hoje de manhã, imagino que muitos não conseguirão fazer o post, hahaha. Culpa minha, que esqueceu completamente de avisar antes o/

Mas enfim, vamos aos apaixonados!

Casais que eu quero que terminem juntos ou que eu gostaria que tivessem terminados juntos.

Akari x Takaki – Byousoku 5cm Per Second

Byousoku

Meu querido Lord e meu querido Zeus, porque permitistes que o nobre e brilhante Makoto Shinkai fizesse um final daqueles! Oh Lord, oh Zeus! Meu sofrimento pelo final daquele filme, depois de toda a linda e majestosa construção da relação dos dois, dura até hoje! Sério gente, eu amei Byousoku como um todo, inclusive o final, que foi muito lindo, mas ainda não me conformo com o que aconteceu no fim. Nunca vi duas pessoas se amarem tanto e de uma maneira tão pura e verdadeira. Foi uma coisa realmente linda de se assistir, pena que me deixou de depressão por duas semanas seguidas \o/. Mas bola pra frente, porque esse mundo não é perfeito e muito menos justo. Posso dizer que o Takaki e a Akari é o meu casal favorito, ou senão um dos favoritos!

Shinichiro x Noe – True Tears

awhtruetears03

Mais um pra sessão de: Oh Lord! Oh Zeus! Oh Sr. Kaioh! Porque fizestes isso comigo?!!! Outro casal que eu acho lindo e que também possuía sentimentos puros e verdadeiros, pelo menos por parte de um dos dois, huhuhu. Sério, foi algo tão triste, mas tão triste, que eu também fiquei mal por algumas semanas. Desculpa se eu me envolvo de verdade, ok? Foi assistindo True Tears que eu consegui enxergar o quanto uma guria/menina/mulher pode sofrer por causa de um guri (sou Gaúcho). E por causa desse animu que eu prometi pra mim mesmo que jamais faria alguém passar pelo o que a Noe sentiu =(

Naruto x Hinata – Naruto

Minitokyo.Naruto.Wallpaper.608982

PELAMOR DE ZEUS, LORD GRIVOUS, SR. KAIOH, MEWTWO, INRI-CRISTO E QUEM MAIS FOR, EU PRECISO E PEÇO PARA QUE O KISHILOUCOMOTO FAÇA UM FINAL COM O NARUTINHO E A HINATCHÊNHA JUNTOS! ONEGAI, PFVR LORDS! Sim, o que me fez conhecer e gostar de Naruto foi o romancezinho bobinho da Hinata pelo Naruto. E pra piorar, foi através de episódios fillers que passavam na madrugada do Cartoon há uns 2 anos atrás. Tenso, né?. Um dos motivos, entre vários outros, de eu ler Naruto é porque espero por um final com eles dois juntos. Se o Kishimoto não fizer isso, eu pulo pela janela! Mesmo que a minha janela seja no primeiro andar e mesmo sabendo que o pulo por ela não me machucaria!

Casais que gosto:

Akihisa x Mizuki x Minami – Baka to Test

434295

Eu amo Baka to Test e um dos motivos pra eu amar essa série é por causa do relacionamento engraçado e ao mesmo tempo sincero entre o Akihisa, a Mizuki e a Minami. Sem dúvidas eles são um dos meus casais favoritos e um dos que mais me divertiu até hoje. Torço por um final entre o Akihisa e a Mizuki o/. Ahh, Baka to Test é o anime mais engraçado e divertido que eu já assisti, ainda sonho com uma terceira temporada.

Shiro x Ganta – Deadman Wonderland

Deadman_Wonderland Deadman_Wonderland_2 Deadman_Wonderland__Shiro_e_Ganta

Outro casal que eu gosto muito é a Shiro e o Ganta. Sou apaixonado por Deadman Wonderland e um dos momentos mais bonitos do mangá foi ver os dois dizendo que se amam. Pois é, teve isso acontecendo no meio de toda aquela loucura que tem na prisão. Acho bem improvável um final feliz, com os dois juntos, mas como sou um otimista por natureza, vou acreditar até a última página que isso vai acontecer.

Gray x Juvia – Fairy Tail

Punish-me-3-juvia-x-gray-32365090-1280-720 Juvia-wanna-hug-Gray-sama-3-juvia-x-gray-32922706-1280-720

Nossa, esses dois são demais. Principalmente por causa do amor incontrolável da Juvia pelo seu amado Gray-sama. É, pra mim, o melhor casal de Fairy Tail e um dos meus favoritos entre todos. Apesar do que aconteceu no último cap. do mangá, ainda acho que a certa pessoa pode não ter morrido. Por isso espero muito que essa certa pessoa esteja viva, porque eu ainda quero rir muito com esses dois, sem falar que eu quero mais ainda ver os dois juntos, o que, com certeza, será muito engraçado também!

Mashiro x Miho – Bakuman

Bakuman。.full.734210

Como não citar esses dois? Eu, como um romântico por natureza, adorei o os dois. Eles se amavam tanto, que encararam a vida e as dificuldades dela para alcançar seus objetivos para assim conseguirem ficar juntos. Me lembro de me arrepiar com a cena em que a Miho ganhou o concurso e se tornou a dubladora de Reversi. E mais ainda com aquele capítulo final. O legal também é que eles se gostavam desde pequenos, haha. Uma história muito bonita que eles tiveram.

Kenji x Natsuki – Summer Wars

summer-wars

Apesar de ter sido um romance bem bobinho e bonitinho, eu gostei muito. Principalmente porque era um amor sincero de dois adolescentes que foi crescendo com o decorrer do filme e de maneira bem natural, onde os dois descobriram que se gostavam após um sentir admiração pelo outro, o que é bem raro nos dias de hoje, hahaha. O final do filme com os dois juntos na cena é perfeito e também bem engraçado.

E uma menção honrosa para os casais Makoto Konno x Chiaki Mamiya (Tokyo wa Kakero Shoujo), Okabe x Kurisu (Steins;Gate), Lucy x Natsu (Fairy Tail), Allen x Lenalee (D.Gray-man), Ikkou x Chitose (Amaenaideyo!!), Menma x Jintan (AnoHana) e Eren x Mikasa (Shingeki no Kyojin).

time_stopper_original_by_cloudbangry-d31u8m1

cropped-gekkougear2.png

Personagens que eu daria uns pegas:

Shu x Hare – Guilty Crown

hare

Apesar dos pesares, eu gostei bastante de Guilty Crown. Sim, eu também acho que poderia ter sido BEM melhor e também acho que os diretores pisaram na bola e não aproveitaram o grande potencial que a história de GC tinha. Mas continuando… eu desde o início torcia por um fim entre o Shu e a Hare, enquanto a maioria – acredito eu – torcia por um final do Shu com a Inori. A diferença e o que me chamou atenção na Hare foi os verdadeiros sentimentos dela pela pessoa que ela tanto amava, o Shu. E também porque eu gosto mais das tímidas, hahaha. Mas o que me conquistou mesmo e mais ainda do que já tinha me conquistado antes, foi o que ela disse para o seu amado pouco antes de morrer que foi tão… T_________T. Tem como não se apaixonar por alguém assim? Espero eu, um dia, encontrar alguém que goste de mim tanto quanto ela gostava do Shu. E é por isso que eu não pensaria duas vezes e já me casaria agora com ela!

Fuwari x Rito – Renai Shimasen ka?

Fuwari_Rito_Renai_Shimasen_ka

Nossa, mas esse casal de Renai Shimasen ka? é muito amor. Depois de anos, os dois se reencontram e se apaixonam a primeira vista. Detalhe que o Rito não se lembrava da Fuwari. O romacezinho dos dois é muito bonitinho e fofinho. Já com poucos capítulos tu se envolve facilmente com o mangá e com os dois. A Fuwari é um amor, não pensaria duas vezes pra ficar com ela ahahahahah!

Emma x Shion – magico (Sim, magico não começa com letra maiúscula!)

Magico_20

Um dos meus mangás favoritos até hoje e também o que mais me deixou triste porque acabou sendo cancelado pouco após 1 ano de Shonen Jump, é também um título que me apresentou um casal que eu gostei desde o início. O Shion e a Emma são lindos juntos. Foram feitos um para o outro. O mangá chega até a abandonar um pouco o incrível e potencial plot, para se focar nos dois, tornando magico um mangá bastante ”bonitinho”. Não tinha como eu não me apaixonar pela Emma. Ela é linda por fora e por dentro. Por tudo que eu vi dela no mangá, casaria hoje mesmo com ela! jdasiojasifajsda

589e5d3f879f6c3bc64d367d017db6ce12a869dfc96c9dd06ecaf60a

Ta, chega, né? Essa parte aqui é constrangedora.

Casal preferido:

NARUTO ❤ SASUKE

Naruto-Sasuke-Kiss-naruto-9373922-640-480 naruto_narutoteam0005

Só que não.

Rito x Haruna x Lala – To LOVEru

rc020+021

Meu casal preferido é esse triângulo amoroso entre o Rito, a Haruna e a Lala, de To LOVEru. Esses três já me divertiram muito. Tolove é um dos meus mangás favoritos e também foi um dos primeiros que eu li que me fez torcer por um casal durante a história. Apesar de eu gostar muito da Lala, minha torcida fica mais pro lado da Haruna o/. Mas eu acho que no final, se é que um dia terá um, o Rito deverá ficar com a Haruna e com a Lala. Já imaginaram que coisa linda?!

Casal que eu odeio:

Ryuuji x Taiga – Toradora!

toradora__taiga___ryuuji_by_buttercupbabyppg-d3bl5yt

Olha, não lembro muito bem se existe algum casal que eu odeie. Acho que não tem nenhum, mas posso citar o Ryuji e a Taiga, de Toradora!. Apesar de ter odiado o final, gosto dos dois e sei que o que eles sentiam era verdadeiro. Só que eu preferia – minha vida toda – o Ryuji e a Minorin no fim, hahaha. Fazer o que, né?

Bom, como puderam ver, sou um menino que adora romances e que facilmente se envolve com mangos que tenham esse gênero.

Só não vou falar do meu namors com a Yugao porque eu sou tímido, ok?

Gekkou_Hayate_Yugao_ANBU Gekkou_Hayate_Yugao_Naruto Gekkou_Hayate_Naruto

Chega dos meu comentários, vamos ver agora o dos outros membros do Gekkou, se é que alguém teve tempo pra fazer seus textos, hehehe o/

———————————————————————————————————————————————–

Chibi

Fui avisada disso bem em cima da hora, então não tive muito tempo pra pensar bem a respeito, heh. Decidi escolher casais “reais” que eu gosto, ao invés daqueles que eu shippo mas não acontecem de verdade, e o motivo é bem simples: reduz MUITO a quantidade pra escolha.

ShikiKokutou

Mikiya Kokutou x Shiki Ryougi (Kara no Kyoukai)

Shiki e Mikiya são os dois protagonistas da série de novels (que foi adaptada em 7 longas em animação) Kara no Kyoukai. Eu sou apaixonada por essa série, e claro, pela relação entre esses dois. Embora não tenha sido visto nada exatamente romântico nos filmes, da pra perceber o quanto eles se gostam e confiam um no outro. Principalmente por parte da Shiki, que costuma ser tão fechada e fria com todo mundo, mas com Mikiya ela se abre, ao menos um pouquinho (bem pouquinho, heh).
O amor deles foi comprovado em uma novel que vai ganhar longa ainda esse ano, cuja protagonista será ninguém mais, ninguém menos que a filha do casal.

SakurazukaSumeragi

Seishirou Sakurazuka x Subaru Sumeragi (Tokyo Babylon/X)

Vocês acharam mesmo que eu desperdiçaria minha chance de postar yaoi nessa bagaça? Eis um casal que só me causou sofrimento, e acredito que a todos que o apoiam. Seishourou, herdeiro dos Sakurazukamori, e também um dos Dragões da Terra; e Subaru, herdeiro de um clã de Onmyoujis, e um do dos Dragões do Céu; e pra completar: CLAMP. Quais as dúvidas de que daria merda?
Não quero dar spoilers de nenhuma das séries aqui. Mas uma coisa fica clara: apesar de todos esses pesares, e de ambos saberem que uma relação entre eles estava condenada, o sentimento entre os dois era mútuo. Um dos, se não meu casal preferido da CLAMP.

Eu poderia citar mais 2398047237 casais que eu amo aqui, principalmente se considerar os “irreais”, porém isso é impossível, até mesmo por causa da falta de tempo. Vou ficar com esses dois.

———————————————————————————————————————————————–

Vane

Dia dos Namorados… Amor… Você se lembra?

namorados

Dia dos namorados! Para quem tem um ou uma, geralmente quem não tem odeia a data (vai dizer que não?), bom, enfim, dia lindo, Sol brilhando, passáros cantando e seu bolso mais leve, afinal de contas, não esta fácil pra ninguém e nesse dia é importante dar um presente do bom, ainda mais se o companheiro ou companheira for uma pessoa exigente.

E esta data linda, que dizem as línguas invejosas, só foi criada para enriquecer os donos do comércio, nos faz lembrar dos famosos casais de animes e mangás, aqueles por quem você torce até o fim para que fiquem juntos, pelos quais você briga com sua melhor amiga só porque ela torce pelo outro casal, aqueles pelos quais você faz questão de enumerar todas as teorias, motivos e razões dizendo o porque que eles tem de ficar juntos e se não ficarem você vai odiar a mangaká, etc, etc… pois é… isso acontece muito no mundo shoujo, mas também em shounen, afinal quem aqui não torce por um NaruHina? NaruSaKu? NaruSasu? IchiRuki? Pois é, ships, ships everywhere!

O amor é lindo e mesmo os japoneses nos sacaneando (eles sempre fazem isso) a gente continua torcendo, pois vamos combinar que os japoneses tem um senso de humor estranho, afinal, a gente torce tanto por esses casais, queremos tanto que eles fiquem juntos, e às vezes eles até ficam, naqueles 10 segundos do episódio final, às vezes não tem nem beijo, só um sorriso ou aperto de mãos e a gente já baba de felicidade, sai soltando fogos e jogando na cara dos haters “VIU, NÓS GANHAMOS MUAHAHAHAAHA!!!!” …ahh como é bom essa vida, como é bom valorizar o amor! Por isso, vim aqui hoje postar alguns casais que amo, que ficaram juntos, que quero que fiquem juntos e que não ficaram juntos… não vou dizer o porque gosto deles, nem vou postar teorias e razões do porque eles merecem ser meu OTP, só vou mostrar que eles representam muito bem o que eu chamo de l’amour, mesmo que seja bem da maneira que eu queria… mas tudo bem…

Sakura e Ogami (Code:Breaker)

02

Senjougahara e Araragi (Monogatari Series)

03

Shishio e Suzume (Hirunaka no Ryuusei)

tumblr_ml7aj1waAH1r8i4tio1_500

Taichi e Chihaya (Chihayafuru)

taichi__y__chihaya_by_karenc27-d5d6qzw

Tae e Kei (Gantz)

tumblr_mnf12vxntx1rq71vbo1_500

Jin e Konoha (Zetman)

tumblr_m3ol0pd7VF1qj13oio1_500

Sousuke e Chidori (Full Metal Panic)

263792

Naruto e Hinata (Naruto)

00

Existem outros casais, é claro… Aisaka Taiga e   Takasu Ryuuji (Toradora), Tomoya  e Nagisa (Clannad), Sakura e Syaoran (CCS), Haruhi & Kyon (Haruhi Suzumiya), Lelouch e C.C. (Code Geass), etc, etc… seria impossível lembrar de todos, tem ainda a turma da Old School… tipo Minmei e Hikaru, acreditem se quiser, apesar de gostar da Misa eu ainda acho que o Hikaru tinha que ter ficado com a Minmei, sim… até hoje… e até sempre… afinal, Amor… Você se lembra?

Aqui foi a vane, desejando à vocês um Feliz Dia dos Namorados, com essa música linda, clássica e perfeita… inesquecível… e se você ainda não tem alguém especial, não esquenta, um dia essa pessoa chega 🙂

———————————————————————————————————————————————–

Luffy-one-piece-34268926-1920-1080

Casais que eu gostaria que terminassem juntos:

GaaHina (não me batam): EU SEI que nunca acontecerá. Por isso que é “EU GOSTARIA”. É pelo simples fato deles serem meio contrários… Ela doce e ele todo rabugento. Adoro isso! (eu sei, no shippuden Gaara vira legal e tals. Mas, e daí? Quero os dois juntos!!!!!). E TÁ CERTO, como eu sei que eles não ficam juntos, então torço para NaruHina. Mas, meu coração pertence a GaaHina.

Imagem

LuNami – ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS. Sei que em One Piece não vai ter casal ou algo do tipo. CONTUDO, socorro… Eu olho para esses dois e já vejo os dois se amando. Perfeição. Just it.

ELE ENTREGOU O MAIOR TESOURO DELE PARA ELA ❤ Awn *O*

Imagem

Yamaken x Shizuku – Acho muito mais bonito que Shizuku e Haru. Sei lá, senti um feeling muito maior entre os dois. E acho o Haru barulhento, mesmo sendo bonitinho. Yamaken é mil vezes mais perfeito ❤

Imagem

Casais que mais gosto:

São todos fofos e lindos e maravilhosos… Meu tipo de casal favorito são aqueles que se irritam. Mas, na verdade, amam um ao outro ❤ (ou seja: OkarinxKurisu, HinataxYui, GaLe, BossunxHimeko)

Imagem

OkarinxMakise

HinataxYui

GajeelxLevy

KazehayaxSawako & AzukixMashiro: gosto desses casais, por mostrarem o amor na sua forma mais singela e pura. Que tem se perdido bastante atualmente. Ambos representam isso e eu acho SIMPLESMENTE LINDO. Muitos reclamam da Sawako e do Kazehaya não terem se beijado no anime ainda (leiam o mangá, kukuku) e cara… Eu acho isso perfeito. Mostra que se amam pelo que são e querem permanecer ao lado um do outro por se amarem. E se tiver beijo ou não, beleza. CONTINUAREMOS FIRME E FORTE. É lindo isso!

RyuxChizu: esse aqui eu tenho que comentar – Eu gosto muito de Ryu/Chizu pelo fato de ser um dos romances que mais acontecem normalmente. É do tipo: grandes amigos, que acabam se apaixonando. E acaba perdendo o contato. E é… Simplesmente perfeito isso! A autora demonstrou perfeitamente e a Chizu tem um jeitinho parecido comigo <3333 EU AMO, DE CORAÇÃO, ESSE CASAL. Assim como amo GaLe ❤

ZoRobin: para mim, é o casal mais sensual da lista. Os dois são adultos e sérios, determinados e de um jeito introvertido. Realmente acham que combinam (só tem um problema: LAW ENTROU NA PARADA e está simplesmente ownando ao lado da Nico Robin)

BossunxHimeko

Personagem que casaria e daria uns pega:

Imagem

LUFFY, VEM NI MIM UAHUAHAHAHUAHUAHUA. Então, eu amo o jeitinho dele e ele é extremamente fofo, engraçado e awn. Impossível não se apaixonar. Daria uns pega no Zoro e no Crocodile também.

Nos outros animes, casaria com o Fukuda e Takagi (Bakuman), Gajeel (Fairy tail), Senji (Deadman Wonderland), Switch (Sket Dance) e Gaara (Naruto). Então, deve ter mais. MAS, minha memória está ruim.

Well, deu para ver que geralmente prefiro personagens com ar de malvado. Mas, que na verdade, tem um ótimo coração. E gosto também dos caras inteligentes. E o legal de eu tanto amar o Luffy é: ELE É DIFERENTE DISSO TUDO. É burro e engraçado, mas quando chega a hora de ser sério e tem que falar algo importante, fala bem para caramba e nos cativa, um verdadeiro capitão ❤

OKAY, EU ESQUECI DE COLOCÁ-LO NA LISTA. Mas, eu também me casaria com o Usopp. TIPO, o que ele fez pela Kaya ❤ E o que ele faz pelas pessoas que ama… *O*

sss

E um que não podia faltar (e também esqueci de colocar, anyway…): Eu sou apaixonada pelo Midorima. E por basquete. Adoro o esporte, jogava e tive que parar. E a especialidade do Midorima é em cesta de três pontos, e a minha também era e ele é todo engraçado e mais qualidades que NOSSA ❤ Realmente gosto dele ^-^ Personagens cômicos são tudo para mim

1midorima

Casal preferido:

Para sempre LuNami. Nem aí se não aconteceu ainda x__x (ênfase no ainda)

Imagem

Casal que mais odeio:

CERTO, não tem um casal concreto que eu odeie. O que eu odeio, nem é casal ainda. E NUNCA SERÁ. Pelo menos na minha mente. Afinal, muita gente acha que o Luffy deveria ficar com ela. Mas, eu não acho. E NUNCA acharei u____u

Não é que eu odeie, só não suporto vê-los juntos. Luffy e Hancock. Tenho motivos claros para isso:

  1. E daí que ela é imperatriz? Então, sei lá, se a Big Mom fosse Imperatriz, ela teria que ficar com o Luffy?
  2. Luffy só fala o que pensa. E ele deixou bem claro que não queria e nem vai casar com ela. Ou seja…
  3. EU não ligo se vocês preferem Luffy e Hancock. Por mim, tudo bem. Cada um com seu gosto. Mas, realmente não suporto ver alguém como a Hancock com o Luffy lindo e fofo.

———————————————————————————————————————————————–

ERZA

Galera, eu só colocarei os casais principais aqui porque eu sou uma shipadora doente! Lá vai!

Casais que gostaria que terminassem juntos:

Mikasa e Eren (Shingeki no Kyojin)

eren-jaeger-mikasa-ackerman

Começando com um casal com uma história bastante linda! Mikasa e Eren são irmãos adotivos e cresceram num mundo infernal tomado pelos titãs. Quando Mikasa era criança, seus pais foram mortos por traficantes de pessoas e com eles ela foi levada para ser vendida. Quando ela estava sendo mantida em cárcere, Eren a encontra no esconderijo dos bandidos e mata a facadas um deles, e em seguida a induz a matar o outro bandido que estava no local. A partir daí ela foi levada por Eren e seu pai e foi adotada como filha daquela família. Devido a esses fatos, Mikasa trata Eren como a pessoa mais especial de sua vida, protegendo-o acima de tudo. Para mim eles possuem um grande futuro, torço por eles!

Ishida e Inoue (Bleach)

tumblr_lt1k1hQAIV1qjlzklo1_500

Posso dizer que é um dos meus casais favoritos de Bleach. Esses dois possuem uma interação muito linda, principalmente por parte de Ishida. Ele faz muitas demonstrações de que é interessado por ela, apesar de ela ter olhos apenas para o Ichigo. Eu espero que nessa saga a nossa ruiva mude um pouco de ideia, eu amo muito esses dois e digo que valeria muito a pena! A Inoue merece alguém que valorize ela. Espero que o Ulquiorra tenha virado cinzas mesmo.

Casais que mais gosto:

OBS: não são todos eles, mas postarei a maioria.

Ichigo e Rukia (Bleach)

742134

Eis os queridinhos do fandom de Bleach! Fiquei até indecisa na escolha da foto porque tenho um album no pc só deles!! Eles são o meu segundo casal favorito! Gente, eles praticamente são O CASAL PROTAGONISTA! A Rukia mudou a vida de Ichigo de forma que ele seria capaz de dar a vida por ela! A saga da Soul Society relata com fervor isso! Sem contar com o filme 3, Fade to Black! O destino praticamente desenhou o caminho deles, como se TIVESSEM que se encontrar e um mudar a vida do outro se não não teria Bleach 8D. Eles possuem várias metáforas, inclusive uma delas é criada pelo próprio Tite Kubo: A morte e o morango. Vários poemas que o Kubo faz nos mangás encadernados são focalizados neles, mas o meu favorito é: “Se eu não empunhar minha espada eu não poderei te proteger, mas se eu empunhar minha espada eu não poderei te abraçar.” Enfim, galera, meu casal favoritíssimo de Bleach! Espero que fiquem juntos!

Kenshin e Kaoru (Rurouni Kenshin)

kenshin-and-kaoru-pair

Nada como um romance na Era Meiji! Kenshin é um espadachim que passou por inúmeras coisas traumatizantes em sua vida como retalhador nos tempos de guerra, entre elas, ele ter matado acidentalmente sua primeira esposa, Tomoe. Com a vigoração da Era Meiji e o proibimento do porte de armas pelos civis, Kenshin passou a ser um andarilho, e em sua jornada conheceu Kaoru. No decorrer do tempo os dois passam a ter uma relação de amor e ódio que rapidamente evoluiu para um romance totalmente explícito posteriormente. Casal lindo e totalmente marcante na minha vida!

Vegeta e Bulma (Dragon Ball Z)

Vegeta___Bulma

Acho que é um dos casais mais queridos do mundo dos animes. Além de Vegeta e Bulma terem rapidamente o carinho do público devido suas personalidades fortíssimas, eis que Akira Toriyama, DO NADA, decide fazer os dois ficarem juntos, agarrando a simpatia do público rapidamente. A revelação deste casal chocou todo o fandom de DBZ, porque ninguém imaginava que a Bulma, que estava praticamente cannon com o Yamcha, iria ter um filho com o Vegeta! Justo. Com. O. Vegeta. Mas isso pareceu TÃO impressionante que rapidamente todo mundo se apaixonou por esses dois, que tiveram sua relação mais fortificada na saga Boo. Lindos, apaixonantes, exóticos e INESQUECÍVEIS!

Hiroki e Nowaki (Junjou Romântica)

JunjouEgoist-wet

Suponho que muitas fangirls já tenham reconhecido de cara este casal perfeito! Acho que eles possuem uma relação perfeita e exótica! Hiroki é professor de literatura em uma universidade, enquanto que Nowaki é estudante de medicina. Dono de uma personalidade forte e extremamente orgulhosa, Hiroki praticamente conquista o amor de Nowaki simplesmente sendo seu professor que o ajuda a passar no vestibular. Durante esses estudos, Nowaki conquista Hiroki com seu romantismo e personalidade sensível, implorando-o para ser substituto de uma antiga paixão de Hiroki. A história relata este belo romance marcado pelo choque de personalidades. Os ciúmes, a possessividade e o romantismo de Nowaki em choque com o orgulho, a independência e a frieza de Hiroki são os fatores mais marcantes, tornando esta relação um perfeito exemplo de que o amor supera qualquer barreira! História de amor mais que perfeita, eu recomendo!

Erza e Jellal (Fairy Tail)

jellal-and-erza-nearly-kiss

Não tive como esquecer do meu segundo casal favorito de Fairy Tail! Esses dois são praticamente cannonizados e só faltavam um impulso para finalmente ficarem juntos! A história dos dois começa na Torre Paraíso onde eles eram escravos. Enquanto Erza lutava para libertar os escravos da Torre Paraíso inspirada nos ideais de Jellal, o espírito de Zeref tomava conta da alma de Jellal tornando-o uma pessoa completamente diferente, obrigando Erza a partir sozinha. Os anos se passam, e Erza é sequestrada pelo grupo de Jellal para concluir o projeto de Zeref na Torre Paraíso. Nesta saga, os sentimentos de Erza tornam-se evidentes quando Zeref, na pele de Jellal, dizia amá-la enquanto estava apenas brincando com ela. Porém, Natsu o derrota, tornando Jellal um homem sem memória na saga do Oracion Seis e sendo assim preso pelo Conselho para pagar pelos seus crimes (enquanto Zeref ainda tomava seu corpo), arrancando-me inúmeras lágrimas.  Sete anos se passam após a saga Tenroujima e Jellal foge da cadeia, recupera sua memória e cria uma guilda independente junto com Ultear e Meredy chamada Crime Sorciere com a finalidade de pagar pelos seus pecados exterminando guildas das trevas. Durante o reencontro dos dois após muitos anos, ambos quase se beijam, porém, tal fato não aconteceu simplesmente porque Jellal, apesar de amá-la, não se diz digno do amor de Erza. AIINNN GENTE QUE LIINDO!!! *___* Na saga atual eles lutam juntos e ainda são vítimas de algumas tramitagens desde a Torre do Paraíso. Por que não deixam nosso casal em paz, genteee?!?!?! Por favor, eles são o casal que mais merece ser feliz, na minha humilde opinião!

Naruto e Hinata (Naruto)

Naruto - Volume #64 - Capa

Meu casal favorito de Naruto e digo que seja o mais relevante. Hinata sofreu por amor a série toda e acho que ela tem muita personalidade, comparada a muitas personagens que sofrem por amor não correspondido CofCofInoueOrihimeCofCof. Ela é dessas que ao invés de sofrer pelo amor do cara, captura e toma os ideais dele para si. Eu acho incrível isso! Sem contar que ela foi A ÚNICA a realmente dar valor ao Naruto desde quando ele era rejeitado pela sociedade. E nada como a saga do Nagato e a saga atual para retratar perfeitamente a personalidade incrível da nossa Hinatinha! Ela tem tudo pra conquistar o Naruto, isso se já não conquistou, acho MUITO difícil eles não serem cannon. Amo muito os dois!

Riza e Roy (Fullmetal Alchemist)

Royai_YES

Nada como fechar este sub-setor com esse casal INCRÍVEL! A relação que era para ser entre superior e subordinada acaba se resumindo a um protegido e uma protetora. Desde antes de entrar no exército, Riza já era ligada a Roy por possuir a fórmula da antiga alquimia das chamas tatuada em suas costas pelo seu pai, que era professor de Roy. Porém, assim que terminou a guerra de Ishval ela pediu para Roy queimar suas costas a fim de apagar tudo aquilo, e assim o fez. Logo depois ela se tornou a primeira-tenente dele e digna de sua total confiança, apertando ainda mais um laço entre os dois que há muito já existia. Uma relação de amor e ódio lindíssima, principalmente nos momentos tensos em que os dois dariam a vida um pelo outro.

Personagem que casaria e daria uns pega:

Ishida Uryuu (Bleach)

00100a3r

Além de eu ser fangirl DOENTE dos quincies, meu amado supremo é o Ishida! Inteligente, forte, prendado e bastante carinhoso! MEU MARIDO LIINDO *__*

Casal preferido:

Natsu e Lucy (Fairy Tail)

tumblr_miq9cewRCZ1rjbf7qo2_1280

Simplesmente não tenho palavras para descrever a relação de amizade, carinho, paixão e amor que existe entre esses dois! Foi tão DO NADA que o Natsu a levou para a Fairy Tail. A amizade deles foi amadurecendo aos poucos, evoluindo para, de alguma forma, uma amizade colorida. Eles possuem uma relação tão íntima que tornou-se completamente normal o Natsu invadir a casa da Lucy e pegá-la só de toalha kkkkkk. Os laços deles são tão fortes a ponto de um ser capaz de dar a vida pelo outro, mas uma das cenas mais perfeitas que já presenciei deles foi do festival das pétalas de cerejeira, quando Natsu levou a cerejeira do arco-íris para a casa da Lucy, porque ela estava doente. FOI LIINDO! Apesar do Natsu ser um tapado, ele no fundo guarda algo a mais pela Lucy! CASAL FAVORITO E SUPREMO!

Casal que mais odeio:

Não existe um casal que eu odeie exatamente, mas vamo lá!

Hitsugaya e Hinamori (Bleach)

50940m

Apesar de eles terem tido uma infância bastante fofinha, eu não me simpatizo com o casal porque eu shipo o Hitsu com a Karin eu não gosto da personalidade da Hinamori. Pra mim ela é muito chorona e ficou cheia de mimimi na saga da Soul Society enquanto o Hitsu tava cheio de amor pra dar. Ela tornou-se mais insuportável ainda na saga do Hueco Mundo pedindo pro Hitsu trazer o Aizen de volta depois de tudo que o Aizen fez pra ela! Ah vá! Ela deve ter um amor bandido pelo Aizen-sama dela, só pode! Não curto! O Hitsu merece ser o cunhado do Ichigo alguém melhor!

Gente, espero que não tenha ficado grande demais kkkkk.

———————————————————————————————————————————————–

Bom gente, esse foi o nosso especial para vocês. Mesmo que ele tenha atrasado um dia, foi de coração. Os outros redatores que não apareceram por aqui no post foi porque eu não consegui avisar a tempo, então me perdoem, hahaha.

Lembrando que AQUI vocês encontram os casais favoritos dos japas! \o/

Dediara%20Tobi

Espero que tenham gostado e até a próxima!

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Feed_gekkou_gear

Assine o nosso Feed!

hayate2co8pw9

Att, Gekkou Hayate, Chibi, Vane, Den-chan e Nanda Kuchiki

23 comentários em “Especial: Semana do Dia dos Namorados!

  1. O romance quando e introduzido de forma inteligente no roteiro agrega e muito a obra,gera um otimismo por parte do espectador só não acho que daria certo com One Piece,Bleach,Fairy Tail entre outros,iria se forçado de mais.
    Eu gosto de casais,e é interessante o modo que ele e tratado no Japão,do toque ser mais restrito,de não ter tanto o calor humano,o reflexo disso e que em pesquisas os Japas lideram a lista dos que menos fazem セックス,só tem que tomar cuidado com a taxa de natalidade hashashashas.

    mais eu tenho um TOP 10 de casais que gosto,inclusive o primeiro me fez QUASE chora,quem viu se emocionou e sabe que a vida real ”relatada em um anime” pode ser mais aterrorizante do que qualquer supervilão.

    Minha lista
    1°Nagisa e Tomoya-Clannad
    2°Mao Mizusawa e Kouichi Sanada-KimiKiss Pure Rouge
    3°Sawako Kuronuma e Shota Kazehaya -Kimi ni Todoke
    4°Winry Rockbell e Edward Elric- Fullmetal Alchemist
    5°Komatsu Nana e Endo Shouji-Nana
    6°Nogizaka haruka e Yūto Ayase-Nogizaka Haruka no Himitsu
    7°Saber e Shiro-Fate Stay Night
    8°Tsukasa Nishino e Junpei Manaka-Ichigo 100%
    9°Ferris Eris e Ryner Lute-The Legend of the Legendary Heroes
    10°Suzumiya Haruhi e Kyon-Suzumiya Haruhi no Yūutsu
    BONUS DE POSSÍVEL CASAL: Sena KashiwazakI e Kodaka Hasegawa-Haganai

    Curtir

  2. ships, ships everywhere!
    kkkkkkk muitos casais legais mesmo, Lunami e Senjougahara e Araragi são uns dos casais mais legais que eu já vi
    Esqueceram de Gruvia??

    Curtir

  3. Zoro x Robin, Taiga x Ryuuji, Nagisa x Okazaki, Gahara-san x Arararararararararagi-san, Ichigo x Rukia, Ryu x Chizuru, Yano x Kento, Shirox Ganta, Hinata x Yui, Gajeel x Levy, Katou x Yamasaki. ❤

    Obs: o Rito vai ficar com a Lala, e ponto final. u_u

    Curtir

  4. Era bom se a Haruko e o Sakuragi (Slam Dunk) ficassem juntos. Afinal, foi por isso que o valentão ruivo começou a jogar basquete!

    Curtir

  5. FINALMENTE ALGUEM QUE PREFERE MINORIN x YUUJI. (eu não gosto da taiga).
    Naruhina forever!!! /
    Tiveram tambem bastantes casais interessantes (e outros meio inimaginaveis (hinata x gaara, serio?))

    Curtir

  6. Pingback: Especial Halloween – Os ‘melhores’ vilões dos animes e mangás | Gekkou Gear

  7. Shippo Vegeta e Bulma ❤ tipo assistindo saga cell, comendo cereal e tal. AÍ O TRUNKS FALA QUE É FILHO DO VEGETA E BULMA, O KURIRIN QUASE MORRE.

    Curtir

  8. curti muitos casais que vc colocou mas o meu preferido de todos que eu vi é o ichigo e rukia é eu também shipo o toshiro e a karin são lindos os dois juntos mas
    ishida e a orihime são fofos mas sou mais fãn da orihime e do uquiorra!!!
    sim só citei o pessoal de bleach porque é o anime que eu assisto mais.

    Curtir

Deixe um comentário