Comentando – Fairy Tail #334 – Pecado e Sacrifício

01“A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.”

Saudações, galera! Não tantas assim devido ao número de reações que vi perante ao capítulo dessa semana… Acreditem, até eu não me conformei com isso. Mas para despertar a curiosidade de quem ainda não leu, fiz questão de colocar uma frase do Pablo Picasso como legenda da capa para tematizar o clima sombrio e angst. Adoooro!!

Capítulo CHOCANTE E IMPREVISÍVEL. É, para quem nos capítulos passados estava literalmente dormindo, tá aí a tensão e a emoção que todo mundo quer! Mas vamos lá que estou com os dedinhos coçando para comentá-lo com vocês! \o/

616c737fe9396918fcde88862745879eComeçando o capítulo com aquele antigo mimimi da Miliana só pra quebrar o clima do Jellal e da Erza. Muita encheção de linguiça principalmente por parte da Miliana. Na boa, todo mundo morrendo e essa vadiazinha menina vem com papo de vingança e coisas sem sentido, mas enfim, logo atrás vem a Ultear ué, ela não tava vendo a luta do Rogue? convencendo facilmente a garotinha-gato de que Jellal estava sendo controlado por ela, e a bobinha, é claro, acredita.

Logo em seguida a Ultear vem com uma fala totalmente emo dizendo que ela é mesmo um lixo, e logo atrás vem Jellal e Erza afetados pela emice dela filosofando sobre o quanto aquele mundo é uma porcaria imagina se eles conhecessem o nosso u.u. Pô, galera, tá todo mundo morrendo e vocês estão à ponto de cortarem os pulsos?! Enfim, revoltas à parte!

02

Mas toda esse baixo astral da Ultear tem um motivo, claro! Parece que ela está se sentindo um completo lixo por, simplesmente, cogitar matar Rogue, mas fazer o que se ela é assim, né?

03

Chegando e uma parte extremamente FOFA do Sting e do Rogue enquanto Rogue lutava com seu dragão oponente. Simplesmente Sting surgiu do nada com seu dragão oponente e tirou Rogue de sua escuridão! GENTE, QUE LIINDO!!! TOTALMENTE ABERTO PARA SURTOS ESSA CENA LINDÍSSIMA! “Se eu ficar manchado pelo mal, a luz com certeza vai me matar.” Linda prova de amizade! Como se os dois fizessem total questão de lutarem juntos!

04

Voltemos para o núcleo de Ultear, que andava desolada pelos escombros da cidade enquanto se martirizava por pelo menos PENSAR em matar alguém inocente. Ultear, a partir daí, se sente completamente desiludida com seu objetivo de se libertar de seus pecados apenas punindo pessoas criminosas, enquanto ela ainda pensava em matar alguém inocente. Até então ela pensa em algo bastante forte e pactante para se redimir de seus pecados… O que seria esse ato? Bem, pelo menos ela escutou meus conselhos, né? kkk

05

AVISO: As cenas a seguir são extremamente fortes não recomendadas para as pessoas cardíacas. Por favor, antes de lê-las tome seu remédio ou ligue para a funerária.

Em seguida vamos para o setor da Fairy Tail e da Lamia Scale, onde Gray, Juvia, Lyon e Chelia, acompanhados de Meredy, lutam contra os saybamen dragõezinhos que nasceram de Mothergrea. Enquanto falava com Meredy, Juvia se distrai, sendo assim salva por Gray de um ataque dos mini-dragões. Então, do nada, Gray resolve fazer alguma revelação para Juvia! Até então a nossa maga da água começou a fantasiar que Gray queria se declarar para ela. ATÉ AÍ MEU CORAÇÃO SHIPPADOR ESTAVA A MIL! E eu tenho quase certeza de que era algo extremamente LINDO! Não que fosse um ‘Eu te amo’, mas algo que deixasse extremamente explícito os sentimentos do Gray pela Juvia. Sim, eu acho que ele é apaixonado por ela, podem me contrariar à vontade que eu não mudo de opinião.

06PORÉÉÉM… BOM!

07

E o tiro de um dos mini-dragões acerta o nosso Gray, que se meteu na frente de sua parceira e levar o ataque no lugar dela. A partir daí, cedam-me a liberdade de dizer: QUE COISA MAIS LINDA, MEU DEEEUS!!!!! ELE SE METEU NA FRENTE DO GOLPE SÓ PARA SALVAR A ESPOSA/AMADA/NAMORADA/CARA-METADE AMIGA DELE!!!! E…

08

PEI PEI PEI PEI PEI PEI PEI PEI!!!! HEADSHOT! (nossa, que ridículo, o que uma pessoa surtada faz! kkkkk)

09

ACHO QUE FOI UMA DAS CENAS MAIS TRISTES DE FAIRY TAIL QUE JÁ VI!! NÃO SEI SE GANHA DE NOSSOS AMIGOS MORRENDO EM TENROUJIMA, MAS… A REAÇÃO DA JUVIA FOI O MAIS CHOCANTE DE TUDO! O NOSSO GRAY MORREU. Agora, imaginem O NATSU descobrindo ou presenciando isso! Imaginem nossos amigos da guilda! Acho que está na hora de nossos dragõezinhos se prepararem para o pior porque SINTO que vamos ver a Juvia se transformar em super sayajin 4 em seu estado mais temível. Até então fui atrás de alguns foruns de discussão e me deparei com várias teorias!

10

Após vermos a Ultear se lamentando sobre o sentido de sua vida, já podemos deduzir algumas coisas. Já que estamos nos tratando de um personagem principal e lidando com o senhor Hiro Mashima, há 99% de chance de Gray voltar à vida. Claro, amigos, Mashima não mata NEM VILÃO, quem dirá o Gray (amado por 99,9% das fangirls de Fairy Tail). Só o Simon que não escapou, coitado. Só acho que ao invés do Gray, deveríamos estar nos despedindo da Ultear!

Para quem não conhece a magia dessa diva, ela possui o poder de controlar o tempo de coisas orgânicas e inorgânicas. Beleza, tudo indica que nossa maga do tempo possui alguma técnica que faça nosso Gray voltar à vida, PORÉM, isso com certeza pode custar a vida dela. Não há nenhuma possibilidade de curar os ferimentos do Gray porque ele levou um tiro direto na cabeça e não há como trazê-lo à de volta desse jeito. Sim, amigos, a tal decisão que faria Ultear se redimir totalmente de seus pecados seria trazendo Gray de volta à vida, abrindo mão da própria. Porque só uma magia extremamente poderosa para reviver um morto.

Claro, sempre há outras possibilidades, porém, eu acho bem improváveis. Usando o portão do Eclipse, por exemplo, alguém poderia voltar no tempo e impedir tudo isso de acontecer? Acho meio difícil devido as complexidades das linhas do tempo, mas nada que seja impossível e que o tio Hiro não resolva sem matar a nossa maga diva. Mas a primeira hipótese é a mais provável.

Enfim, galera, diante de um capítulo surtante, lindo e angustiante desse, nós só podemos amar mais e mais essa saga! Muitas revelações, novos mistérios e histórias muito interessantes. Para o povo que clamou por angst, EU \O/ depois desse capítulo só tende a piorar! Eu quero logo ver a lista de mortos da Levy e o diário da Lucy! Pode ser que tudo aquilo que a Levy escreveu esteja se concretizando, OU NÃO!

AMEI comentar esse capítulo, passei o dia todo surtando nas redes sociais e sinto que Fairy Tail só tende a nos impressionar ainda mais como SEMPRE nos impressionou!

Até a próxima, pessoal!!

gray

43 comentários em “Comentando – Fairy Tail #334 – Pecado e Sacrifício

  1. aquele momento em q vc tava lendo algumas paginas por inércia e do nada o gray morre ( acho q minha dança nipo-indígena para surpreender atingiu o hiro), adorei o finalzinho ,me desculpem a todos os fãs do gray (eu especialmente gosto dele),mas eu gostei da morte dele ,deu um up na estória e está fazendo pessoas q tinham parado á voltarem a ler e colocando uma pergunta em evidencia ,sera q mais alguma pessoa vai morrer?(pelo jeito sim por exemplo o gajeel ou outros personagens e ainda estou agarrada a teoria q eles vão para o passado modifica-lo)
    a grande massa estão pensando q a ultear vai trocar de vida com o gray seria uma penas se o mashima colocasse no seu twitter q a próxima sexta vai surpreender …kkkk ,mas sério se acontecer esse negócio da ultear vai ficar muito previsível ,ai eu mato o hiro se ele fazer isso u.u
    Gostei do cap ,não ficou 100% por causa do falatório q chega a ser imbecil da ultear e a ação da milliana (ultear diva , ainda tenho esperanças em vc )e a parte do sting ,meu deus o q foi aquilo ? q coisa mais fofa foi aquela ? sera q o aparecimento dele mudou ou continuou o mesmo futuro do rogue ? hummm e terminando …
    CADE A MERDA DO DIÁRIO DA LUCY ?! SÓ VOU VER QUANDO FT TIVER ACABANDO ?!*nervosa modo off* e eu também quero saber daqueles 4 primeiros magos santos (q devem ganhar uma saga só para eles). bjss Nanada Kuchiki!!

    Curtir

    • EU TBM GOSTEI DA MORTE DO GRAY, VC N ESTÁ SOZINHA HAAUAHHAUHAUHA
      Mas sei lah, eu tbm preferia q ele continuasse morto p dar um ar maduro na história ;___; mas com certeza n vai continuar assim!
      AAIIN EU TBM QUERO O DIÁRIO ;____; De fato esse falatório da Miliana foi sem sentido, e na boa, n sei pq cargas d’ água o Kubo ressucitou essa personagem, eu ja n gostava dela u.u Enfim…
      Obrigada por leeer *-*

      Curtir

  2. Putz, o que aconteceu essa semana no Japão? Primeiro o Furuichi morre, e agora o Gray!? Haha, quero muito que chegue sexta que vem!

    Curtir

  3. “RIP GRAY FULLBUSTER” NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ç_______Ç AINDA TENHO ESPERANÇAS! Ç_Ç
    Eu quando acabei de ler o capitulo, eu: WTF? O QUE RAIO FOI ISTO?!
    E toda a gente ficou tão parva com o capi, que ate o Hiro Mashima publicou no twitter dele que vai haver uma supresa, no proximo capitulo! em inglês ainda por cima! só para acalmar as nossas pobres almas (talvez ._.). XD

    Eu adorei a expressão da Juvia. Acho que com ela deu aquele impacto dramatico (os meus olhos soaram um pouco aqui ;-;)! E depois! O GRAY FOI TODO FURADO POR AQUELES CANALHINHAS! Eu sei que o Hiro quer mostrar que numa Guerra ninguém sobrevive, mas possa, o Gray? NOOOOOOOOOOOOOOOOO! RECUSO-ME ACEITAR E_E

    AFF, SÓ DIGO QUE ISSO JÁ PARECE STEINS ;GATE! A amiga do personagem principal,desse anime, sempre morria em todos os “mundos” e ele nao aceitava! E viajava no tempo ate arranjar uma maneira de a salvar (mas ele passou por tanto merda, e frustração que quase entrou numa depressão profunda, das feias), mas nós estamos a falar de fairy tail, nao deste anime. *arruma*.

    Agora uma coisa… ele chegou a levar mesmo o tiro na cabeça? D:
    É mesmo, eu acho que a Juvia vai fazer uma coisa pior que o resto do pessoal da guilda :\ Preparem-se que coisa boa nao vai vir e eu só com este capitulo, ate me arrepiei… vish
    E digo mais uma vez: Cada arco que passa, fica mais “Agnst”. Só o arco passado foi o que foi, então neste… como diz o Rei de Fiore “nada vai voltar à normalidade”. :\ EII! EU AINDA QUERO A MINHA/NOSSA GUILDA QUERIDA A COMEMORAR COM GRANDES CANECAS, MUITAS GARGALHADAS E PIADAS SECAS DO NATSU E GRAY Ç_Ç Por isso Hiro Mashima u_u está avisado, ponto final.

    Parabéns pelo comentário (denovoooooooooo *3*)! Eu ja tava já aflita por nao o ver nos feeds D: gah

    Bye~
    PS: tou te a seguir no twitter, WEYYYYYYYYYY! 😀

    Curtir

    • ACEITE A REALIDADE, LIZE!!!!! O GRAY MORREU!! PUUF!! VIROU PÓ! *SACODE* HAUAHAUHAAHAUHAAUHA Eu acho que o Hiro se referiu ao cap dessa semana, pq ouvi dizer que o cap q a gente lê vaza antes de sair no Japão, mas n sei neh… Ninguém melhor que o nosso Hayate para entender das paradas que rola no Japão XD
      Caara o desespero da Juvia me cativou TANTO que mereceu ser capa do post!!!
      Prevejo a juvia incorporando satã depois dessa haahahuhaauhahuahha imaginando o Natsu tbm descobrindo isso e o povo da guilda, OMG!!!!!

      OBRIGAADAAA *___* TODA SEXTA SAIRÁ COMENTANDO QUENTINHO P VCS!!!!
      OMG GANHEI MTOS SEGUIDORES POR SINAL, HJ!!! CUIDADO QUE VOU FLOODAR A LOT A SUA TL COM SURTOS DOS MANGÁS SEMANAIS HUAHAHUAUAH

      Curtir

      • AHAHHAHHAHAHAHA MAS ELE FOI DESFEITO AS POSTAS QUE NEM PEIXE, NAO VIROU PÓ AHHHHHHHHHHHHHHHHH T-T *pega no lenço*
        Sim é verdade que saí antes de sair no japao D: os caps da revista shounen magazine saiem todas as quartas feiras, e acho que a propria revista sai às segundas da semana a seguir (sei que a shounen jump é um coisa assim) XD “Please wait until next week.
        You will be surprised.” – Hiro Mashima
        Não acredito que seja desta semana D:
        Sim! ;-; O Natsu vai ser capaz de arrebentar tudo com a Juvia ao lado ahahahhahaha depois vem a guilda explode com o resto da cidade XDDD Mas tipo, é atrofiante, como os outros que nao são dragon slayers, nao conseguirem atingir os dragões D: gah

        HAHAHAHHAAHHAHAHAHA EU JA REPREI NISSO AHAAHAH XD E como leio em portugues, e costuma a sair mais tarde né, EU AS SEXTAS NAO VOU PISAR NO TWITTER ATE LER O CAPI!!!! AHAHHAHAHAHAHAH XD Mas sempre é bom o/ junto-me tambem aos berros e feelings o/
        ahahahahah bye o/

        Curtir

  4. CARA, NAAAAAAAANDAAAAAAAAAAAAA… COMO TU FAZ ISSO?
    COLOCA ESSA IMAGEM DA JUVIA.
    COLOCA ESSA FRASE.
    COLOCA ESSA IMAGEM FINAL COM UMA FRASE DO GRAY.
    E AINDA COLOCA A CENA DO TIRO NO PEITO DE FORMA MAIS IMPACTANTE.
    E cara, é fato… Gray e dragões não combinam. Desde a saga Dragonoide, pqp.
    MEU CORAÇÃO TAMBÉM ESTAVA A MIL QUANDO ELE MEIO QUE SE DECLAROU, DO TIPO… VAMOS CONVERSAR. Provavelmente, ele viu a guerra acontecendo e achou que não teria mais chance. E o Mashima faz essa bosta acontecer, PQP.
    Assim o coração fica na mão ://////
    E nem me fala da Milliana, raiva dessa menina. Não deixa Jerza acontecer, PQP. Pelo menos a Lisanna shippa NaLu, agora ela… PQP
    Seu comentário ficou perfeito em todos os aspectos e Rogue e Sting ficaram muito fofinhos KAPPASKAOSKAPKSPAKSPA
    A roupa da Ultear me dá agonia, cara O: UHAUHAUHAUUA
    Adorei ❤

    Curtir

    • CAARA EU FAÇO SÓ PRA TORTURAR OS FÃS COM ANGST MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH DE TÃO ANGST Q FOI ESSE CAP QUE ME INSPIREI DA FORMA MAIS DARK, AINDA ESQUECI DE POR UMA VELA NO FINAL DELE EM 1 MIN DE SILÊNCIO DO GRAY HUHAAAUAHA
      Essa declaração e a reação da Juvia foram oq mais me chocaram!!!!! Sinceramente, que os Dragon Slayers vão descansar que a Juvia cuida de tudo agora HUAHAUHAUHAHA
      OBRIGADA POR LER!!!

      Curtir

      • Claaro, FT tava precisando desse up mesmo desde a saga Tenrou!!! Poxa, já era tempo!! Os mangás dessa semana foram mto fodas!!! Primeiro Bleach com aquela dita revelação, depois Naruto com a fodalidade do time 7 e agora Fairy Tail com a morte do Gray!! Na boa, haja otaku pra ter tanta estrutura!
        Obrigada por ler!!!

        Curtir

  5. Ta ok, sempre venho nesse site para ver os comentários da semana do mangá de FT. Nunca comento, mas dessa vez foi IMPOSSIVEL não comentar. (Aliás, está de parabéns viu Nanda, seus comentários sempre são maravilhosos)
    Esse capitulo (pelo menos nas ultimas paginas) foi o mais chocante de Fairy Tail em toda a minha vida.
    Primeiro que eu fiquei cheia de esperanças quando o Gray disse: “Preciso falar com você” se não fosse uma declaração de amor ou algo parecido, eu me teletransportava pro mangá e dava umas bolachas na fuça daquele moreno. u.u
    E segundo. COMOASSIM MASHIMA? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?? PERAI, É ISSO MESMO PRODUÇÃO?!
    Eu tenho quase que certeza que o Gray não morreu. Até porque o Mashima não mata nem uma mosca no mangá u.u Lembra quando a Erza estava lutando com a Kagura e ela ia desembainhar a espada, só apareceu um quadro no final com o sangue espirrando e pensamos (pelo menos eu pensei ‘-‘) “Putz a Erza já era” ou algo parecido?! Pois então u.u
    Eu acho que aquele tiro que deu no Gray na cabeça foi tipo de raspão. Ele não morreu u.u E SE morreu … Eu tenho duas teorias:
    Ou o Mashima faz todos os personagens morrerem como citado na carta da Levy do futuro e depois faz um reboliço pra alguém voltar no passado e mudar tudo e todo mundo revive. (Quase como a saga Tenroujima)
    Ou ele sacrifica a Ultear, usando ela pra reviver o Gray como voce disse.
    A Ultear tava mesmo com cara de quem ia morrer.. ‘-‘ .qq’
    Nossa, me empolguei aqui no comentário huahsusuausha’ Mal posso esperar o próximo capitulo! õ/

    Curtir

    • Obaaaaa leitores se revelando \o/ Acredite, o cap foi tão chocante que até quem n lê Fairy Tail esperou eu lançar essa resenha, tipo, o caso era de tamanha emergência que n sei se alguns perceberam, mas saiu algumas horas mais cedo do que de costume kkk MUITO OBRIGADA POR NOS ACOMPANHAR TODA SEMANA!
      E eh verdade, o Mashima não mata nem mosca, ele la vai matar o Gray, e se o tiro for de raspão, vai ser tipo, ULTRA MEGA TROLL MASTER!! A TROLLAGEM DO ANO!! Mas se naum fosse essa reação da Juvia (acredite, foi como se eu escutasse o grito dela de verdade, de tão estrondoso que imaginei ser), eu diria que essa cena n ganha a de nossos amigos morrendo em Tenroujima, pq aquilo me chocou demaaaais!

      Curtir

  6. Ótima Analise , quando li o capitulo e vi q o gray morreu, vim direto pra esse blog ansioso para ler e comentar, ainda mais que eu não tenho ninguem para comentar sobre FT, eu não acho que o Gray vai permanecer morto até pq ele é um dos principais, pode ter sido também um clone de gelo ja que qse todos manipuladores de gelo conseguem fazer, mas provavelmente a ultear vai se sacrificar por ele ja que ele ja convenceu ela uma vez 7 anos atras

    Curtir

      • Pior que os clones de gelo sangram sim, o da saga da Torre Paraíso tava sangrando lá 8D
        HAUHAUAHUAHUAHAUHUAHAUU eu acho que me empolguei demais com essa morte do Gray e saiu essa bizarrice HUAHAUHAUHUAHA oq uma pessoa surtada n faz!!!
        Aiiinn obrigadaaa!!!! Obrigada por ler! ^^

        Curtir

      • kkkk pessoas surtadas comentando capítulos são as melhores ^^ kkkkkk
        Pq esses dragõezinhos não esperaram o gray se declarar??
        “Me matem depois, tenho um anuncio importante a fazer pow! Sua mãe não lhes deu educação não?”
        tá, parei.

        Curtir

    • Nossa, se for um clone de gelo ia ser muuuuuita trollagem! Eu tbm acho q ele n vai permanecer morto, afinal, ele eh principal, neh?
      A Ultear vai dar a vida dela por ele p pagar por esses pecados dela, dos quais ela tava se martirizando.
      Aqui vc sempre tera com quem comentar Fairy Tail \o/ Obrigada por ler!

      Curtir

      • Bom, ele estava sangrando(morra Milliana), acho que clones de gelo não sangram né?
        e vi em algum lugar que (morra Miliana) a Ultear faria alguém voltar no tempo pra ressucitar todo mundo(morra Milliana) e como o Mashima adora paradas envolvendo tempo…
        e pode haver um método de ressurreição no reino dos espíritos celestiais, e como o Natsu pode passar por lá de boas, seria uma saga dele procurando um método de ressucitar todo mundo(menos a Milliana).
        Ótimo capítulo, e ótimo comentario tambem
        PEI PEI PEI HEADSHOT!! kkkkkkkk, até postei no face seu comentario pq não seria justo deixar as pessoas sem verem isso
        E que venha o próximo capítulo (e que a Milliana morra XD)

        Curtir

  7. Que emoção esse capítulo…. Uma singelas lagrima escorreram quando vi o rosto da minha maga favorita chorando 😥 POREM, ACREDITO QUE O GRAY TENHA SIM MORRIDO…..PROVISORIAMENTE! E acredito que muito mais personagens morreram, como escrito na carta da Levy-chan…..Também provisoriamente (No creio que Mashima-sensei vá matar personagens assim sem ter um método de traze-los de volta a vida….)

    Doido para ver a LINDA da Juvia ficar possuída! Ah e parabéns pelo comentario, ficou show!

    Curtir

    • Quem n chorou ou pelo menos se emocionou com esse cap liindo eh um sem coraçao kkkk a Juvia vai botar p quebrar p cima desses dragões com certeza! Nossa diva com raiva… vish, n quero nem me lembrar de Tenroujima kkkkk
      Naaah n creio que ele morra permanentemente tbm, o Mashima n eh de fazer isso, apesar de q isso tratia um ar mais maduro para a historia 8D
      Obrigada por ler!

      Curtir

  8. Puuutz,eu fiquei chocada com a “morte” dele,Fairy Tail sempre foi uma mangá tão alegre…Nunca esperava por isso,se bem que to AMANDO essa saga,tá angst,do jeito que eu amo *-* A minha teoria é diferente das outras pessoas,isso pode ser só imaginação da Juvia,já pensaram?Tbm pode ser visão da Charle.Olha,eu realmente duvido que Mashima ouse matar um personagem tão adorado!E sua teoria de que Ultear vai se sacrificar por ele tbm é válida.Tbm ñ gostei da Milliana querendo vingança,o mundo acabando e ela com frescura –‘ O momento entre Sting e Rogue foi tãããão kawaii,minha garganta ainda dói de tanto vomitar arco-íris!
    PS: poooooorra,cade Lucy com o diário?que drogaaa!Sobre isso tenho minhas teorias,se o diário ñ tiver algo que ajude a galera na guerra,pode ter algo que dê um “impulso” pro próximo arco(eu ia amar se fosse algo assim),e cadeê a bitch da Minervaca?só acho que essa daí vai aprontar alguma u.u
    kissus,até semana que vem,amei teu post,aliás amo todos que já li!

    Curtir

    • “… isso pode ser só imaginação da Juvia,já pensaram?” CACEEETE, MASHIMA TROLL MASTER HUAHAHHAHUHA Parece no anime que pareceu ser uma cena super séria do Gray com a Lucy, uma cena romântica, que até eu fiquei “WHAAAT?!?!” quando vi era uma fantasia da Juvia HUAHAUHAHUAHUA
      A Miliana é um peso morto que só serve pra gastar tinta da caneta do sensei u.u falo mesmo u.u
      O Sting e o Rogue são realmente lindos *-* o Sting ser a luz do Rogue *o* <3333
      Aiiin eu só quero ver o angst do futuro da Lucy e tbm concordo que possa dar impulso pro próximo arco *-* Ainda tem muuita água pra rolar =D
      Que isso #*-*# eu agradeço por nos acompanhar toda semana!!!

      Curtir

  9. Esse capítulo foi bom ..Mashima foi inteligente..o mangá dele depois que o anime”terminou” só vem melhorando,,,
    Mas uma coisa,talvez tudo isso que esteja acontecendo seja o tal diário da Lucy…
    Bom a morte do Gray foi meio que sem emoções,tudo bem que parece que ele iria se declarar para a Juvia porém acredito que se Mashima tivesse matado Gray depois de se declarar ficaria mais fodástico……
    Espero que Mashima não use o poder de Ultear e rescucite os mortos…
    se bem que Gray foi o 1º….

    Curtir

    • Siim!!! O mangá, a cada dia que passa, tá melhorando ainda mais!!! Loouca pra ver essas cenas no anime *-*
      Pooxa, achei super fodástica a morte dele, fiquei em choque!! Ahh vc acha? Pq eu n lembro de terem começado a ler, mas sei lah, o Mashima anda frequentando a escola de trollagem do Kubo ultimamente HUAHAHUAHUA
      Andei lendo por aí que oq ele ia dizer p Juvia que ele era um clone de gelo, bem, é oq alguns estão deduzindo, que o que levou os tiros foi um clone de gelo O.o botando fé nisso neh?
      Aaahh se o Gray de fato morreu, é bem provável essa hipótese =( pelo menos eu acho…
      Obrigada por ler!

      Curtir

  10. Haha, eu ri quando o Gray morreu, quero dizer, vi várias pessoas reclamando de FT devido ao protagonismo, que ninguém morre que não sei oque, aí chega nesse cap., foi como um tapa na cara de todo mundo o/.

    Teoria agora: Creio que se a Ultear reviver o Gray, de nada adiantaria, até porque ele sozinho não vale muito, e se mais pessoas morrerem, piorou. Provavelmente mais pessoas vão morrer e a Ultear vai sacrificar a vida dela para voltar tudo no tempo, dando a chance de um novo arco.

    Curtir

    • Eeeita menino XD HAAHUHAUAUHAUHUA e eu me martirizando aki por ter me deliciado vendo ele morrendo, e ao mesmo tempo chocada HUAHAHAUA
      Huuummm, pode até ser, mas parece que a Ultear quer se redimir dos pecados dela dando sua vida pro Gray… é mais uma questão de escolha DELA. De fato não seria tão útil mesmo se eles voltarem no tempo e reviverem todo mundo… mas tbm, vai que tentam reviver ela tbm neh? Aaaah as sete esferas do dragão 8D Ou o Edo Tenseeei… HUHAUHAHAUHA
      Obrigada por ler!

      Curtir

  11. Sempre venho ver os comentarios de FT nesse site que a proposito esta de parabens e dessa vez tinha de deixar o meu.
    Adoro os titulos do Mashima, ele sempre traduz bem o que foi o maga e esse foi um manga épico tirando a parte da Miliana, a Ultear tambem apareceu muito rapido eu quueria ver a Kagura lutando ( acho ela e a Ersa as personagens femininas mais fodas) tambem achei q elas aceitaram a historia da Ulterar muito rapido (mesmo sendo verdade). A parte do Sting e do Rogue foi muito legal antes do Sting chegar o Rogue tava deprimido mais depois acontece um efeito FT nele que e quando se persebe q ao lado dos amigos nao devemos ter medo depois disso eu acho q aquela historia q o Rogue do futuro falou de ter matado o Sting é mentira. Depois disso aparece a Ultear super ‘angst’ essa parte me deixou surpreso por q no ultimo manga ela tinha certeza de que matar o Rogue era a coisa certa a fazer ela até diz ‘desculpa Natsu’ essa parte encaixou perfeito com o Pecado do titulo e o Sacrifício vem depois com o Gray uma hora prestes a se declarar pra Juvia e na outra sendo bombardedo pelos mini-dragões e no final levando um heatshot Nanda eu também por um instante pensei ter ouvido o grito da juvia 😦 eu tambem queria q o Gray moresse de verdade pra dar um up no arco mas nao acredito q iso aconteça. E tambem nao posso esquecer de falar do diario da Lucy o que sera q esta escrito nele pqp to morendo de curisidade.
    Prabens pelo site e continue assim porq eu quero continuar toda semana lendo os seus comentarios de FT

    Curtir

    • *________* siiim, eu aaaamo os mangas do Mashima. fT e Rave possuem desenvolvimentos ótimos!!
      Aaaah eu tbm aaaamo a Kagura e a Erza, mas a Miliana é um desperdício de papel e tinta. Odeeio ela u.u adoreeei esse ataque de Fairy Tail que deu no rogue! Talvez isso ateh contribua p afastar essa escuridão dele :3
      Acho q o pecado teve mais a ver com a Ultear, ela se sentir uma pecadora por querer matar um inocente.Com certeza isso deu um up significativo na historia! O diario da Lucy eh o mais esperado pelos leitores, pelo oq eu andei reparando 8D
      Poooxa, obrigaaaada *-* adooro comentar com os leitores *-*
      Obrigada por ler *-*

      Curtir

  12. Sabe o que eu não entendi ? Ou pelo menos acho que não … A pessoa chamada Juvia não é feita de água ?! Aquilo acertaria ela mesmo ?!

    Curtir

  13. kkkkk já pensou ela estaria segura e o Gray se sacrificou a toa? Supertrolll
    Maaaaassss, o que vale eh a inteção, e a do finado foi ótima ^^

    Curtir

Deixe um comentário