Comentando – Shokugeki no Souma #25 – Esses Remanescentes

shokugeki-no-soma-4199419

O Veredito dos chefs!

E aí cambada! Estou de volta com mais um comentando de Shokugeki no Souma e vamos para o capítulo .

shokugeki-no-soma-4199407

É vamos começar logo cambada!

Shinomiya mostrou suas habilidades culinárias com legumes (ele é o mago dos legumes, hora) e agora é a vez de Megumi mostrar seu prato. Megumi está um pouco assustada (de novo), mas Souma consegue acalmá-la (de novo) e ela mostra seu prato: um “Terrine”. O prato que fez ela ser reprovada pelo Shinomiya.

shokugeki-no-soma-4199411

Antes dos chefs provarem, Megumi começa a lembrar das suas falhas anteriores com todos dizendo que ela é lerda e que o lugar dela não é ali. Que ela deveria voltar para o interior de onde veio.

shokugeki-no-soma-4199415

Os chefs começam a provar o prato de Megumi e todos ficam surpresos de como está delicioso. Megumi conseguiu combinar os vegetais de uma excelente forma. Doujima repara em como Megumi usou Tomates-cereja para aumentar a qualidade dos vegetais. Doujima completa dizendo que Megumi tranformou o “Terrine “de Shinomiya que usa vegetais frescos em um “Terrine “ de vegetais preservados e mais uma vez as reações dos chefs são muito boas.

shokugeki-no-soma-4199429shokugeki-no-soma-4199427

Cópia de shokugeki-no-soma-4199427

Qual dessas Megumis vocês acharam mais fofa ^_^

Megumi fica muito feliz depois de tanto tempo falhando. Por fim as pessoas que ela admira disseram que seu prato está delicioso.

shokugeki-no-soma-4199433

*__*

Doujima explica como eles chegaram a um veredito. Cada chef receberá uma moeda que representa os votos e deverão colocar essa moeda no prato de quem eles acharam melhor. Cada um começa a fazer isso e Megumi relembra tudo o que ela passou até agora e que ela por fim acha que pode ficar nessa escola com suas próprias habilidades, porém…

shokugeki-no-soma-4199441

Isso mesmo, uma derrota completa para Megumi e Souma. Agora o que vai acontecer?! É claro que eles não vão ser expulsos (principalmente a Megumi, ela não pode ir embora). Provavelmente Doujima, ou até mesmo Shinomiya, vão dizer que nenhum dos dois deve ser expulso e que ambos provaram que merecem permanecer em Tootsuki.

Bem, é isso pessoal. Espero q tenham gostado e no próximo capitulo Shokugeki no Souma ganha mais uma pagina colorida! Até mais.

11 comentários em “Comentando – Shokugeki no Souma #25 – Esses Remanescentes

  1. Porra, ainda to mt de cara com a derrota deles! O comentário ficou melhor que os anteriores, tu escreveu mais e parecia mais envolvido com o cap do que o normal, hahaha, ficou show! \o/

    Pelo menos deu pra ver a Megumi divando bastante no capitulo xD

    Curtir

  2. Mano do céu, quando li o último quadro só pude pensar em uma coisa: surprise motherfucker! Achei que eles iriam vencer pra provar o valor deles, mas pensando pelo lado da coisa, um aluno do 1º ano não poderia vencer alguém que já se formou, seria muito protagonismo. Enfim, só na espera do cap 26.

    Curtir

  3. capitulo muito bom,e coerente porque seria muito dificil dois estudantes bater um graduado ficaria non sense,mas espero que ela não seja expulsa aguardado os proximos,essas megumis chibis da vontade de apertar >-<

    Curtir

Deixe um comentário