Comentando – Shokugeki no Souma #22 – Graduados

shokugeki-no-soma-4145911

É hora do Shokugeki de rua!

E ai cambada blz, estou de volta com mais um comentando de Shokugeki no Souma e vamos logo para o que interessa: o capitulo! (ah, serio?)

shokugeki-no-soma-4145887

É hora da treta.

Souma desafiou o chef Shinomya (o maldito que expulsou a Megumi) para um Shokugeki e se ele vencer o chef terá que retirar a expulsão de Megumi. A principio Shinomya não queria aceitar até que aparece Doujima-san (acompanhado da linda Hinako *-*).

shokugeki-no-soma-4145889

Like a Boss Doujima.

Doujima analisa a situação e decide que tudo será resolvido com um Shokugeki não oficial. Shinomya ainda não queria aceitar mais Doujima o convence (com um olhar assassino), entretanto, se Souma perder ele também será expulso.

shokugeki-no-soma-4145899

O Shokugeki começara depois de Souma e Megumi terminarem as tarefas do dia. Megumi esta realmente triste (e brava) por Souma ter se envolvido e poder ser expulso. Ele apenas responde falando que Megumi não é alguém que deve sair.

shokugeki-no-soma-4145903

Ela é tão fofinha e fala até errado quando esta nervosa *_*

Os juízes vão ser  alguns graduados, menos Hinako, por não ser imparcial ela deve odiar o Shinomya também (mas quem gosta desse cara, certo? ^-^)

shokugeki-no-soma-4145913

Doujima explica as regras: será dois contra um e e terão que fazer um prato usando os vegetais que sobraram da tarefa do dia e tem uma ultima condição, no qual Megumi será a cozinheira principal.

shokugeki-no-soma-4145921

Momento agora ta tudo perdido .

Hehe, coitadinha dela e do Souma. Foi um ótimo capitulo de preparo para o duelo e estou bem empolgado para ver como será esse Shokugeki com Megumi liderando o time. Promete ser muito bom. É isso, comentem, critiquem, que semana que vem tem mais  🙂

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Por Ravellino

11 comentários em “Comentando – Shokugeki no Souma #22 – Graduados

  1. essa cara chibi da tadokoro ficou muito lindinha kk,um duelo 2×1 em um shokugeki não oficial e com destaque para tadokoro e não só no souma ficou muito bom no enredo,destaque para o mizuhara parece o L do death note ali kkk,esse duelo deve ser finalizado no capitulo 25 o que fecha o 3 encadernado.

    Curtir

  2. A Megumi já é linda ao natural, mas chibi ficou mais ainda, hahahaha!

    Pensei o mesmo quando vi o carinha sentado que nem o L o/

    Tomara que esse duelo entre eles seja bom, pq to com boas expectativas

    Curtir

    • Acho que vai demorar pelo menos até ter 50 capítulos ou mais. Mas como tem potencial, pode ser que demore um pouco mais para não ficar lotado de fillers. Se bem os fillers nele iam ficar legais, porque é só colocar um shokugeki contra os alunos e pronto.

      Curtir

    • no minimo 2 anos. e mais ou menos esse temp que um ma nga da jump vira anime. a maioria foi assim. so que e claro tem que ver se vai continuar popular ate la

      Curtir

  3. O capítulo foi muito legal e emocionante, gostei bastante do final, a Megumi sendo forçada a tomar conta da situação foi uma boa sacada do autor, fazendo assim ela crescer na história. Fala sério, ficaria chato se ela fosse sempre levada pelo embalo do Souma.

    Curtir

Deixe um comentário