[Especial] Parabéns, Luffy!

Imagem

E o pequeno barco foi avançando pelas águas, atrás dos companheiros que o nosso heroi ainda não conhecia. Era o começo de uma grande jornada!!!

Então galera, não teve capítulo para eu comentar. Mas, tem algo extremamente especial rolando hoje. E provavelmente, muitos de vocês já sabem o que é: aniversário do Luffy!!!!! Um dos protagonistas mais queridos de todos os tempos. E para quem não sabe, ele faz aniversário no dia das crianças masculinas lá no Japão (05/05). É por que lá eles separam o dia das crianças para meninas e um para os meninos. Enfim, de qualquer forma, é o aniversário dele HOJE E ESTOU MUITO FELIZ. Pelo aniversário dele e por ter pessoas para poder comemorar comigo. Antes de falar sobre o Luffy e os motivos dele ser um incrível personagem, preciso esclarecer algumas coisas:

– Muitos me chamam de Piecetard. E eu sou mesmo. Entretanto, não no sentido depreciativo que algumas pessoas usam. E sim pelo fato de ser completamente LOUCA E APAIXONADA por tal anime. Afinal, eu reconheço que One Piece apresenta algumas coisas que eu mudaria e sei também que ele não é O MAIS PERFEITO DO UNIVERSO, sabe? Mas, é o MAIS PERFEITO PARA A MINHA PESSOA. E é isso que conta (só que não sou daquelas chatas que fica disputando qual anime é melhor, por que sério gente… Cada um tem o seu gosto. E para mim, o melhor é One Piece. Ênfase no para mim)

– Ok, eu amo personagens fictícios. Desde sei lá, sempre. Foram nos livros e mangás que encontrei personalidades incríveis e sei que muitas pessoas não entendem isso. Então pode ser que achem essa postagem idiota. Mas, é o que realmente sinto. Agora, bora começar!!!!!!!

Se fosse para definir o Luffy em uma palavra, eu diria: cativante. E se fosse para definir o que ele significa para muitas pessoas, inclusive para mim, afirmaria o seguinte:

Luffy é aquele tipo de pessoa que tem um pouco de cada um. E também um pouco do que cada um gostaria de ser.

Imagem

Ele traz consigo carisma e força de determinação inigualável. Além de ser uma pessoa extremamente simples, capaz de fazer tudo por quem ama. E até mesmo ajudar quem só viu uma vez na vida. Ele segue o instinto dele e foda-se as provas. Ou seja, o bendito é capaz de ler os sentimentos das pessoas ao redor dele. MESMO SENDO UM COMPLETO IDIOTA.

E era isso que eu estava conversando com o Hayate ontem, quando pedi para fazer a postagem: Monkey D. Luffy é um dos raros protagonistas que consegue ser irritante E MAIS ALGUMA COISA. Ele é todo bobinho e ingênuo, às vezes muito burro. No entanto, ele também é MUITO MAIS QUE ISSO, sabe? Ele se esforço pelos próprios sonhos e se bobear, se esforça mais ainda para ajudar outras pessoas a realizarem os sonhos delas. E fomos capazes de presenciar isso em muitas cenas do mangá.

Imagem

Sabe, uma parte que me marcou muito e até hoje levo comigo, é uma parte que provavelmente alguns já esqueceram ou simplesmente viram, acharam legal e depois deixaram passar. Mas, é a cena em que o Usopp, bem lá no comecinho, antes de time-skip, começa a chorar. Chorar muito mesmo, preocupado com o que pode acontecer com a vila e também pelo fato de ter causado tanta confusão. E aí, o Luffy ergue uma pedra gigante e grita para os marinheiros, que estão rindo à beça das lágrimas do Usopp, a seguinte frase:

“DO QUE VOCÊS ESTÃO RINDO? O QUE TEM DE ENGRAÇADO EM VER ALGUÉM CHORAR?” Sou fã do Usopp e isso foi mais do que suficiente para eu poder afirmar que o Luffy era simplesmente o cara.

E depois, as que marcaram todos, inclusive a mim:

MAS É CLARO QUE SIIIIIIM!!!!

Imagem

NÃO HÁ COMO VOCÊS IDIOTAS QUE BRINCARAM DE PIRATAS, SEM NEM MESMO ARRISCAR A VIDA DE VERDADE, ENTENDEREM O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE UMA BANDEIRA!!!!

Imagem

ROBIN, DIGA QUE QUER VIVER!!!!

Imagem

SOGEKING, ATIRE NAQUELA BANDEIRA!!!!

Imagem

Essas são só algumas das partes em que o Luffy demonstra seu apoio. E de forma sempre épica. Obviamente, os mugiwara não o deixariam na mão. E da mesma maneira que ele os ajudou, eles o ajudaram.Imagem

E A PARTE MAIS LINDA DE TODAS PARA DEMONSTRAR ESSE AMOR E LEALDADE POR PARTE DOS MUGIWARA É EM THRILLER BARK! Quando o Kuma diz que poupa a vida de todos se entregarem o Luffy. E o que eles respondem? NÃO!

Gente, só de descrever essa cena, de me lembrar dela, eu arrepiei. Foi extremamente linda. E tudo de bom que há para ser.

Além de tudo isso, o Luffy e One Piece no geral, foram capazes de mudar muitas vidas. Afinal, quem aí nunca fez uma amizade das boas, nem que seja virtualmente, por causa de One Piece? Quem nunca ficou várias horas cantando as músicas ou relembrando momentos. Desejando ser como cada um dos nossos herois. Sim, o pequeno Luffy não se diz heroi. Mas, é impossível, pelo menos para mim, não chamá-lo disso. De qualquer forma, é um grande e incrível pirata, que tenho certeza, será um grande Rei no futuro.

luffy3

Eu simplesmente não sei, sério… Não sei como demonstrar em palavras o meu imenso amor, respeito e admiração que nutro por tal personagem. É uma coisa que eu NUNCA, NUNCA MESMO, imaginei acontecendo!!!!

Acho que ele me conquistou principalmente pelo fato de ser impulsivo, falar as coisas sem pensar muitas vezes. Mas, saber também, fazer e falar a coisa certa em determinados momentos. Ele é incrível em todos os aspectos e uma grande inspiração para mim. Às vezes penso que se todos fossem como ele, ou pelo menos uma grande maioria, o mundo com certeza seria lindooo!!!!

Sobre ele falar o que pensa, talvez alguns não saibam ainda. Mas, o Oda disse que nunca usou balão de pensamento para ele justamente pelo fato dele sempre dizer o que pensa. Não precisando esconder os sentimentos dele. Oda sendo Oda, não é?

kyoshiro-opex-one-piece-004-o-passado-de-luffy-shanks-o-ruivo-aparece-full-hd-mkv_snapshot_17-24_2012-04-29_07-56-35

E cara, não poderia deixar de falar do crescimento que ele teve após a morte do Ace. Sinceramente, acho que não sou a única que simplesmente se quebra em mil pedaços quando o vê chorando. Ainda mais daquela forma. Chorei junto com ele em todas as vezes que lágrimas vieram e sorri sempre que ele fazia alguma piada ou coisa do tipo. E aí, depois que o Ace morre e o pessoal se reencontra, vem aquela parte da ilha dos tritões, onde o Luffy diz não querer ver mais ninguém morrendo na sua frente, que não deixaria isso acontecer. Assim, a gente percebe que por mais que ele continue o mesmo, a perda do irmão foi MUUITO grande. Eu nunca o vi lutando com uma fúria tão grande.

Imagem

Ah, eu não sei. Eu acho que eu só queria dizer que poder estar comemorando o aniversário dele, poder ter esse espaço para falar as mil vezes que me emocionei com ele… É simplesmente maravilhoso! E que se eu falasse toda a minha admiração que sinto por ele e todas as cenas dele que me atraíram até hoje, com certeza daria um mangá maior que One Piece AUHAUHUAHUHUAUHUAHUAAHUHAUHUA.

Outra cena impactante que eu não poderia deixar de falar dela sendo fã do Usopp e do Luffy, foi a briga deles. Simplesmente triste demais e ao mesmo tempo, incrível. Por que no final mostrou que um precisava do outro. Eles eram nakamas, afinal, não é? E foi outro momento que eu chorei, dessa vez junto com o Usopp e com o Luffy. Só de pensar na tripulação se separando… É impossível! É como se eles tivessem nascido juntos.

É simplesmente uma amizade invejável.

Imagem

É só que… TODO GESTO DELE SE TORNA ÚNICO NA MINHA MENTE ❤ E ele foi o primeiro protagonista que eu gostei.

Ele merece toda a carne do mundo e os devidos parabéns!

E bom, tirando a parte do chororô, quantas risadas será que ele já tirou da gente? Desde o início, foram muitas as cenas engraçadas. Ele convidando as pessoas mais ESQUISITAS para o bando, ele ignorando tudo que a Nami dizia e fazendo tudo errado, ele implorando por carne, as bolas de ouro presenciadas quando ele fica preso com as mulheres amazonas (UAHASAOSKAOSOASKOA), ele, o Brook, Chopper e Usopp juntos. É simplesmente muita farra para um personagem só. Uma frase que eu gosto muito e define essa festa toda é: LUFFY LUFFANDO! UAHUAHUAHUAHUA

Imagem

É graciosidade demais para eu colocar em apenas um post. Portanto, desejo um feliz aniversário de toda a equipe da Gekkou Gear e de todos os fãs, capitão Monkey D. Luffy |x|

E para comprovar o quanto você é amado, pedi para que pessoas me mandassem tweets falando alguma palavra que o definisse ou até mesmo frases, então… Confiram aí o resultado:

@Akemihime_ Um louco com o coração mais puro do mundo ❤

@lu_waro_ Luffy meio que serve de inspiração p/ mim, no jeito dele de valorizar os amigos e tratar todos da mesma forma. E de aproveitar a vida ao máximo

@_otomebaka ok, vale “o sorriso mais lindo do mundo”?  HAUAHUA Sempre que eu olho para ele eu penso nisso

@XxSayurixX têm várias palavras, as que se destacam são: amizade (em 1º lugar), Inocência e Força (no sentido ampla da palavra e não força física)

@TheXandi Heroi, infantil, nakama (:

@_LuffyReal Paina purupuru atama pokapoka  aho baaaaaaka~

@mr_kaiba Luffy não é um heroi, por que um heroi divide a sua carne

E uma que nunca viu One Piece mas já sacou o espírito do Luffy:

@marivilchez luffy me lembra puffy que me lembra ursinho q me lembra fofura

Pois bem galera, deixem os seus parabéns, compartilhem as suas emoções/inspirações. Se soltem nesse dia tão especial para os Piecetards e Luffytards <3333

PARABÉNS, LUFFY!!!!!

Imagem

“O poder não é determinado pelo tamanho do seu punho. Mas, sim, pelo tamanho do seu coração e dos seus sonhos”. E o Luffy tem o coração do tamanho do mundo ❤

OBS: parabéns também para o Deidara, Hibari e Hijikata

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Até a próxima, Den-chan

14 comentários em “[Especial] Parabéns, Luffy!

  1. Mays me deu vontade de te dar um abraço tão apertado agora, droga, maldita distância!
    O Luffy é um personagem muito querido, dentre os protagonistas dos animes que já vi, ele é o meu preferido. E One Piece é o melhor para mim também.
    Me emocionei com o que você escreveu, desde a primeira palavra até a última desse post recheado de amor. Impossível foi não me arrepiar também, lembrando de cada cena que esse capitão participou, de cada bobagem, choro, sorriso… Ele é um personagem que fala o que pensa, tachado muitas vezes de babaca, idiota, retardado, maluco… Mas acima de tudo, ele é mais que isso. Ele tem um coração muito puro (como eu disse na frase ali), ele defende o que acha que é certo, corre atrás de seus sonhos, nunca desiste e é capaz de morrer por um amigo. Lembro que ele mesmo disse no anime certa vez que ele não sabe cozinhar, não sabe manejar espadas, nem navegar, por isso ele precisa de seus amigos se quiser continuar seguindo em frente. Sua lealdade é admirável, digna de aplausos. É o amigo mais fiel que alguém pode ter, por mais que seja irritante algumas vezes e com um apetite monstruoso.
    É como você disse, se pelo menos metade do mundo tivesse essa personalidade do Luffy, esse carisma, esse bom coração… o mundo seria lindo!
    Acho que esse post não poderia ficar melhor, sei o quanto você admira esse personagem, portanto nada mais justo do que alguém como você escrevê-lo.

    Parabéns Luffy ❤ com certeza se tornará um ótimo rei dos piratas.

    Curtir

    • Ai Gabs, nem me fala… Sabe como é guardar esse sentimento para mim? :c Queria estar pulando junto com alguém e gritar é NIVER DO LUUUFFYYYY! Como disse no MSN, faremos festa no próximo niver que der *O* Também queria muito te abraçar, sua boba T_T
      Séeeeerio que emocionou? Pq eu só falei a verdade… As cenas que me marcaram e que eu sei, marcaram muitas pessoas. E eu amo ele… Aquele sorriso, aaaaaaaaah D:
      O Luffy é tudo isso aí e mais um pouco, não tem como veeeeeei D:
      Alguém como eu OKAOKSAOKOAKSOASKOA uma doida apaixonada, awn *O*
      PARABÉNS LUFFY, NÓS TE AMAMOOOOOOOOOOOOOOS!

      Curtir

  2. Você disse tudo, Luffy é Luffy, não tem como não gostar dele.
    Além de tudo que Luffy fez na série que demonstra que ele é o cara ele também é amigo do Goku, pra ser isso tem que ser foda.
    Parabéns Luffy!!!
    Que venham muitos anos pela frete junto conosco.

    Curtir

  3. Pingback: Parabéns, Luffy!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | gashaworld

  4. Só não comemoro porque se fosse assim ele já teria mais de 30 anos.
    pois o aniversário dele é mesmo em 5 de maio, mas só no mundo de One Piece
    tanto que nem citou a idade dele ai

    Curtir

    • UAHUAUHAUHAUHAU Certo. Mas, eu acho que o espírito do dia do “aniversário” do Luffy é mais para termos a sensação de que ele está entre a gente e relembrar os momentos junto com os amigos que curtem OP. Então, meus mais devidos parabéns ao melhor capitão

      Curtir

  5. Pingback: [ESPECIAL] Top 20 – One Piece | Gekkou Gear

Deixe um comentário