Comentando – One Piece #707

Imagem

A luta mortal começa!

E dessa vez, ao invés de iniciarmos com o Caribou, temos uma bela colorspread, ressaltando a eterna criança que o Luffy é. E que na cabeça de muitos, sempre será. Simplesmente linda!

Imagem

Aí, após eu surtar ao ver a imagem lindona e tals, o capítulo começa. O público revoltado com a estratégia do Dagama, achando injusto o fato de lutarem praticamente todos os participantes contra uma ou outra pessoa. Então, eis que surge o cara falando: isso pode. Não é contra as regras. E eu imaginei que não fosse mesmo. Afinal, cada um luta com as armas que tem, muahahaha

Imagem

Na verdade, o que esse pessoal realmente quer é tempo. Tempo? Exatamente! Segundo eles, o Rei Elizabelio II tem um soco capaz de acabar com tudo de uma forma surpreendente: “até os quatro imperadores sucumbiram diante de seu soco”. Ou seja, é um soco foda. No entanto, como nem tudo é fácil, o Rei precisa de no mínimo uma hora para conseguir carregá-lo e depois usar. E bom, depois da explicação, ele finalmente completa as “baterias” e está apto para lutar.

E tipo, o cara fala uma coisa que eu achei legal: protejam o rei até a morte. Fez com que eu me lembrasse do xadrez e também de algumas coisas históricas. Achei maneiro.

Imagem

Depois disso rola uma conversa entre Bellamy e Lepanto, um cara que é capitão de Dressrosa e se importa mais com o dinheiro do que com o próprio país. O que é realmente beeeeeem normal, né não pessoal?

E cara, mais uma vez: Bellamy me conquistando. Saca só, o Lepanto diz: “antes de seguir um grande sonho eu vou pegar todo o dinheiro aos meus pés” e recebe como resposta da Hiena o seguinte: “meus ouvidos até doeram”. Awn.

Imagem

Aí passa para a cena deles lutando e aquela típica língua do Bellamy fica para fora, like always

Imagem

E tipo, mostra uns caras caindo. Só para deixar claro que a arena é perigosa do lado de dentro e de fora. Mais à frente é mostrando uns caras chamados Abdulla e Jeet e já não gostei muito deles, já que são covardes. Afinal, quem luta com espadas e tem honra e dignidade só acerta pela frente, não é? Jeet foi lá e acertou as costas de um pessoal. Ou seja, COVAAAARDEEE. Babaca

Imagem

E tarãaaa, surpresa! Mais um homem-peixe aparece. Sendo que o nome dele é Hack e conhece o Jinbe. Além disso, parece ser bem foda. Ou ele só enfrentou alguém muito fraco mesmo, que só sabe falar. Mas, enfim… Deu a impressão de ser um cara interessante e não duvido nada que ajude o Luffy alguma hora ou sei lá. Parece um cara sábio.

Imagem

PARA MIM, o momento estranhozinho e bem legal desse capítulo foi a aparição do Bluegilly, que usa as pernas para lutar e pode ser um possível oponente para o Sanji. Dentro ou fora do torneio, sei lá. E ele tem cara de Okama Way. Tadinho, o Sanji arranjou a Violet e já aparece outro para atormentá-lo UHAUHUAHUAHUA. Pois é Sanji, a vida não é fácil. Mas, sério, ele é bem legal. Pareceu ser um dos mais fortes.

Imagem

Surgiu também outro mistério para desvendarmos: a aparição de um ex-gladiador chamado Ricky (pode ser nome falso). Obviamente, muitos já disseram que pode ser o tal de Kyros ou um aprendiz. E bom, o público fica admirado com o poder dele e um velho diz parecer conhecer aquele estilo de luta. Fora isso, eu não vejo nenhuma alternativa para ele… Consigo pensar em mais ninguém. E vocês?

Imagem

Em seguida, vemos o público indignado com o fato do Batrolmeo estar apenas assistindo ao combate. Sem fazer absolutamente nada. Aí tem coisa… E sobre o soco do Elizabelio II, provavelmente falhará. Alguém será capaz de impedir e tudo o mais.

Imagem

Fora da arena vemos Cavendish e Luffy conversando mais uma vez. Batrolmeo é citado como novato maluco mais uma vez e gente, estou achando que ele vai ganhar. Muita ênfase nele em. Ou talvez seja com a intenção de acharmos que ele vai ganhar ou desviar nossa atenção para ele e perdermos alguns detalhes. Enfim…

Imagem

Durante a conversa, Luffy se empolga ainda mais com os participantes do torneio e com o torneio em si. E tatataaaaaan, O QUE EU MAIS QUERIA FINALMENTE ACONTECE! A identidade do Luffy é revelada de forma cômica (Cavendish ficou muito igual ao Sanji e foi extremamente engraçada a reação dele) e também envolvendo um incrível personagem que foi quase morto pelo Garp e decidiu caçá-lo e que tem uma risada aparentemente legal. Ou seja, FODAAAAAA! Esse final e a colorspread valeu por todo o capítulo, sinceramente *O*

E é isso, o capítulo acaba =((((

E essa semana não teremos capítulo novo, devido a Golden Week =((((

Corrijam-me se eu estiver errada, viu? xD

Peço desculpas pela demora em postar. Semana corrida!

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Até a próxima,  Den-chan

10 comentários em “Comentando – One Piece #707

  1. AUHSAUHSUAHSUAHSUHA sem dúvida que aquele Homem-Peixe é forte, com certeza ele vai ajudar o Luffy, pois este vai falar que ele se parece com o Jimbe ai o Homem-Peixe vai ver que o Luffy conhece o Jimbe e assim vai.

    Esse final foi mesmo muito da hora, ri muito com a cara do cara lá. E o Luffy foi épico nesse cap.

    Curtir

    • SIIIIIIIIIIIM, será lindo uma parceria entre ele e os mugiwara ❤ E cara, os homens-peixes não param de aparecer, que isso! Estão retomando a devida liberdade <333
      UHAUSAUSAHSAIUHSAIU A CARA DO CARA LÁ FOI ÉPICA, e o Luffy então… pqp ❤

      Curtir

    • Foi foda mesmo! Não esperava que personagens assim aparecessem, pensei que já estivesse tudo no papo. Fiquei até em dúvida sobre quem pode vencer =)

      Curtir

Deixe um comentário