Comentando – Magi: The Labyrinth of Magic #181 – Realização

j003

A estreia de Magi no Gekkou Gear!

Yo Minna,  O-genki desu ka?  Venho trazer a vocês, leitores do Gekkou Gear, mais um comentando. E o sorteado da vez é Magi, o meu mangá favorito da Sunday. Enfim, vamos ao post.

O capítulo começa com a princesinha mais fofa de Magi, a princesa Kouha se revoltando, e não foi a toa que ela ficou revoltadinha, afinal, uma parte da sua unidade foi de corpos com vida a cinzas, isso mesmo, eles foram queimados. Mas, por que a sua unidade foi queimada? Simples, o grandioso Mogamett ordenou assim, esse safado queria criar um mundo onde só os Mágicos existem, vê se pode um negócio desse. Cadê o Alibaba pra bater nesse cara, hein? Esse indigente aí, tinha uma “reserva” de pessoas no quinto setor, onde ele acumulava Black Rukh, para fazer os Blacks Djinns. Chegamos ao ponto. Foram estes mesmo Blacks Djinns que incendiaram a unidade da princesa Kouha. Mas, como a pricesa Kouha não é de ficar parada enquanto sua unidade inteira é destruída, parte para o ataque. Até aí tudo bem, todos que acompanham Magi, sabem que a princesa Kouha tem uma espada que aumenta de tamanho, ela é capaz de fazer isso graças a sua Djinn Leraje, que escolheu a espada dela para ser o seu recipiente. Como eu ia dizendo, até ai tudo bem, todo mundo, inclusive eu, pensava que ela iria tentar um corte de longe, aumentando a sua espada, só que não, minha gente, ele usa o Djinn Equip. Tipo, só eu que babei nessa cena aqui *-*.

j004

Nuss cara, essa mina é muito perigosa, mas já esperava, depois de ver Mirai Nikki e Elfen Lied, comecei a ficar com medo de garotas bonitas e com cabelos rosa. Voltando, ela simplesmente fatiou um dos 3 Blacks Djinns que estavam ali. Man, ainda não caiu a ficha do que eu acabei de ver. Logo depois disso, outra coisa bem legal aconteceu. Claro que você pensa que os Blacks Djinns foram mortes, só que… não². Eles se regeneram, mas e daí, isso não representa nada para a princesa Kouha. Hã!? Como assim Lukas-sama, nao representa nada? Calma que eu explico. É bem simples de se entender, imagina você lutando contra uma garota P* da vida com uma espada gigantesca que vira um martelo super forte feito a energia de Magoi, e vale ressaltar que, o seu cabelo é da cor proibida, sim, é rosa. O que voce acha que pode sair da aí? …. Nao sabe? É simples, o resultado disso é a sombra. A sombra? Voce deve estar se perguntando. Pois é meu jovem, só sobrou a sombra dos Blacks Djinns que uma vez estavam ali reunidos.

j009

Obviamente que este poder todo nao seria de graca, logo depois dessa demostração de força desnecessária, sua reserva de Magoi foi para o espaço. Mas pelo menos ela conseguiu acabar com os 3 Blacks Djinns. Só que nao³ (Eu sei, vou para com isso). Os Blacks Djinns, ou o que sobraram deles, foram se juntando para se formar novas formas de vidas, e, o pouco que sobrou de black rukh retornou para o 5 setor para se reunir e formas novos seres, assim como eu disse agora a pouco. Isso tudo graças ao Mogamett, que tem uma quantidade absurda de Magoi, e consegui controlar esses seres que ao morrem, assim ate eu ganho uma guerra.

j013

Logo depois de criados, s monstrinhos foram atacar o exército que estava a sua frente, mas como a princesinha Kouha tem um coração grande, tenta impedir, só que nao adianta, ela acaba quebrando o braço quando tenta impedir um pisão das criaturas com a sua arma. Só que aí, nessa parte as minhas preces foram ouvidas. Alibaba chega cortando as pernas dos monstrinhos com a sua espada, e que por sinal, seu eqipamento Djinn estava completo, ou seja, ele está foda. Espero que ele bata bem forte no Mogamett, assim como quando o Luffy bateu no Tenryuubito (Aquilo foi épico) e não dê uma de Naruto e tente resolver na conversa.

j017

É isso aí galera, espero que tenham gostado do post e, se voces ainda não leram Magi, estão esperando o que?! É serio, é muito bom mesmo!

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Por Lukas

13 comentários em “Comentando – Magi: The Labyrinth of Magic #181 – Realização

  1. Acho uma bosta comentar mangá que os scans brasileiros ainda nem alcançaram os lançamentos do Japão, ainda mais com tantos outros mangás bons que os scans já estão acompanhando e que não são comentados.

    Curtir

    • Esse foi um teste para ver se posso fazer comentando de outros mangás sem que estes sejam lancados aqui por alguma scan br. Pois tem muito mangá bom que nao é traduzido por nenhuma scan br. se eu ver que quase ninguém le eu paro, e faco de outro mangá que alguma scan br pegue

      Curtir

  2. Oláaaaaaaaaaa, então… Ainda não estou lendo Magi ;-;
    Comecei a acompanhar os anime esses dias e já estou adorando. De qualquer forma, li o post (ok, alguns spoilers para a minha pessoa mas quem manda eu ser curiosa?) e ficou bem legal *O*
    E cara, Magi realmente tem tudo para ser maneiro <
    Enfim, eu curti o/
    E logo logo lerei Magi \o (assim espero)

    Curtir

  3. Oláaaaaaaaaaa, então… Ainda não estou lendo Magi
    Comecei a acompanhar os anime esses dias e já estou adorando. De qualquer forma, li o post (ok, alguns spoilers para a minha pessoa mas quem manda eu ser curiosa?) e ficou bem legal!
    E cara, Magi realmente tem tudo para ser maneiro… Os personagens são muito carismáticos e assim como vc, tenho medo de meninas fofas com cabelo rosa UHAUAHUAHUHUAHUHUHAUHAUA
    E sobre não comentar mangás que as scan br nem chegaram a alcançar e tals, acho impertinente, considerando que é Magi, claro… Muitas pessoas já conhecem e estão ADORANDO. É sempre bom aparecer com um diferencial e tals
    Enfim, eu curti
    E logo logo lerei Magi \o (assim espero)

    Curtir

  4. Lukas-san só corrigindo o que você disse, na verdade “a princesa Kouha” é homem… Eu também havia me confundido quando o vi pela primeira vez, mas ele é o terceiro príncipe do Império Kou…. Espero ter ajudado 😀

    Curtir

Deixe um comentário