Comentando – Bleach #532 – Everything But The Rain Op.5 The White Noise

bleach-4026437

O Kubo-sensei é foda!

Fala aí galera, antes de tudo, quero me desculpar por não ter feito o comentando do último capítulo de Bleach, é que estou naquela época de provas, então vou ter que estudar. Mas vou tentar trazer o post o mais rápido que eu puder. Sem mais, vamos ao capítulo que está épico, como sempre.

bleach-4026443

O Kubo-sensei é foda, quando o cara quer fazer um capítulo bom, ele consegue, é verdade que o arco dos Fullbringer não foi lá muito bom, mas esse último arco da guerra….Tá show. O capítulo começa com o nosso glorioso Aizen ” taichou” mostrando que mesmo depois de preso é foda, ele é um dos meus vilões favoritos da Shonen Jump. Bom, eu e o mundo inteiro já sabia que o Aizen estava envolvido com o Hollow que apareceu no mangá recentemente, isso não é novidade para ninguém, o que me surpreendeu foi a capa de invisibilidade que o Aizen estava usando, que não foi criado por um qualquer não, foi criada pelo nosso queridinho Urahara-san, esse aí é outro fodão de Bleach. Esse capa é bem interessante, além de isolar a sua Reiatsu quase que totalmente, ainda te deixa quase invisível, por esse motivo que o Isshin levou o corte nas costas.

bleach-4026435

Depois de perceber que não recebeu aquele corte do Hollow, e sim de um Shinigami traidor, tentou encontrá-lo mas, como ele ía encontrar algo que ele não consegue ver não é mesmo. Logo depois o Kubo-sensei fez uma coisa que vai deixar muita gente ”p da vida” como eu estou agora, sim, estou falando daquela parte da qual o Aizen fala sobre a Bankai de Isshin, sim, a BANKAI dele, imagina só, se a Shikai dele é de fogo, podemos esperar um segundo Yamamoto Genryuusai, com suas chamas que tudo destroem. Se não vai mostrar a Bankai, pra que falar dela e aumentar as expectativas das pessoas, enfim, Aizen não fez aquele corte atoa,  ele mesmo fala que com aquela ferida, ele não iria conseguir ativar a sua Bankai, nessa parte eu pensei, a Bankai dele com certeza é a mais foda que eu vou ver em Bleach, mais como eu estava dizendo, Aizen calculou tudo isso para medir o nível de força de seu experimento, ele fala que se um capitão sem usar a sua Bankai derrotar seu experimento, quer dizer que o experimento foi um fracasso, em partes em concordo com ele, quer dizer, depende de qual capitão está se enfrentando né. Outro coisa que ficou clara é em relação a aparência do Hollow, que era bem similar a de um shinigami em relação aos outros Hollows, o próprio Kaname, ou para quem prefere Tousen, fala que o Hollow foi o primeiro a ser criado sendo baseado na alma de um shinigami, então, obviamente teria que ter uma forma parecida com a de um shinigami, ele foi batizado de ”White” pela sua cor.

bleach-4026441

Depois tem algumas cenas da luta dos dois, tem uma parte nessa luta que foi a que mais marcou, sim, foi quando Isshin passou a mão pela sua ferida, e logo depois, com sua mão ensanguentada, ele encosta ela em sua boca, e em seguida faz um ”Goukakyuu no Jutsu”, só que na espada, o que faz ela ficar com o dobro do tamanha original. Olha que isso é só a sua Shikai hein, imagina só a sua BANKAI… Enfim, não vou ficar me torturando ainda mais.

bleach-4026451

Logo depois que Isshin partiu para o ataque com a sua espada cremadora gigante, houve uma explosão, da qual saiu um braço do Hollow. E depois, quem chega no local ? asuhahsuahsahsu, sim, a minha queridinha Masaki, que estava toda preocupada com a colisão de Reaitsus que estava acontecendo naquele momento. Mesmo sem um braço, o Hollow ainda conseguiu jogar Isshin contra um prédio, depois de feito isso o Hollow parte para cima de Isshin, como se fosse o seu contra-ataque. Como o Hollow não se importa com o seu próprio corpo, mas sim com a sua missão de exterminar Isshin, lança um cero a queima roupa em Isshin, o único problema e que… ele não contava com as astúcias de Masaki, que salva o Isshin da morte, ou coma.

bleach-4026461

Depois de perceber a Quincy, Kaname vai a seu encalço para matá-la, mas é interrompido por Aizen(ainda bem Kaname, você se safou da minha lista negra), como todo o bom cientista, Aizen era bem curioso, e queria ver o que uma Quincy poderia fazer em tal situação, eu também fiquei curioso para saber o que a minha Masakinha poderia fazer. E não é que ela fez algo incrível, primeiro, ela se desarmou e deixou ser mordida, sei que isso soa como se a pessoa fosse retardada, mas assim como Aizen. ele fez tudo aquilo calculado. Mas por que uma pessoa faria isso ? Simples, para o Hollow ficar o mais próximo possível dela, e ela consegui estourar a cabeça dele com um mini-arquinho, ahsuahsuahsuahsuahs. O que o Usshin não consegui com uma espada flamejante, a Masaki consegui com um mini-arco, enfim, deu para perceber que a Masaki é bem forte não é mesmo.

bleach-4026467

Bom, é isso aí galera, espero que tenham gostado do post e volta-imei  vou estar trazendo algum comentando novo, vocês também podem deixar sugestões de mangás que vocês gostariam de estar debatendo aqui no Gekkou Gear pelos comentários.

Até mais!

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

Por Lukas

27 comentários em “Comentando – Bleach #532 – Everything But The Rain Op.5 The White Noise

    • Né não.
      Também acho, Ichigo puxou a mãe no quesito força.
      Pois é, ela era mais forte que o Isshin (pelo menos é o que parece) asuhaushua

      Curtir

  1. Esse capítulo realmente foi bom..mas uma coisa que eu to pensando aqui é como se chegou naquela cena de Chuva na qual Ishin estava deitado e Masaki ajoelhada do lado dele…
    Bom Bleach ta ficando meio previsivel né???mas mesmo assim ta muito foda…
    Bom Masaki foi atacada por um Hollow antes de ela estar gravida ,mas é bem possivel que outro desse tenha sido criado quando ela estava gravida ..
    ai da forma do Ichigo como Hollow..
    E eu creio que esse tiro de flecha não chegou a matar o hollow mais deixa-lo bastante ferido..uma coisa é certa o flashback está se acabando..pelo visto…ou nãp ‘-‘
    Comenta os capítulos de Hugry Joker…ta se mostrando um manga bom

    Curtir

    • Esse capítulo foi realmente bom. Bom quanto a isso, acho que o Isshin deve apanhar mais um pouquinho do Hollow, e depois ficar naquele estado que ele estava lá naquela cena. Acho que 50% daquela cena já está se concretizando no mangá, quer dizer, a Masaki já chegou no local onde Isshin estava e, Isshin já está bastante ferido. É verdade que o Aizen pode ter criado outro desse Hollow enquanto Masaki estava gravida, afinal, nessa parte ela ainda nem conhecia o Isshin direito né. Também acho que o Ichigo tem essa forma por sua mãe ter sido infectada por esse Hollow, mas o Kubo-sensei não disse nada sobre isso, então são apenas suposições. Eu acho que a Masaki possa ter matado aquele Hollow com aquele arquinho, visto que estava muito perto, mas se isso tiver mesmo acontecido, não teria motivo para o Isshin estar no chão todo acabado e com a Masaki cuidando dele, então também acredito na sua hipótese, vamos esperar para sabermos melhor né.

      auhsuahsuashuahshua a situação da Chibi está preta, cadê Hungry Joker Chibi, eu sou um dos que também quer ver o post. ashauhsuhuahsuha

      Curtir

      • Na verdade penso que já foi confirmado isso. Todos os Fullbringers (espécie onde está inserido o Ichigo, a Orihime e o Sado) tiveram um (ou ambos) os pais atacados por Hollows. Pedaços de poder Hollow residual permaneceu nos seus corpos e foi passado para os filhos aquando o nascimento.

        Curtir

  2. Graças a Deus não estragaram esse flasback , que se tornou o mais foda até agora para mim . E eu também estou achando que já está na hora de mudar esse título Everything But The Rain , já deu já pode botar algo mais criativo , e também espero que fale do meu personagem preferido de bleach o Urahara , pq ele ainda tem muita coisa envolvida com ele bom é oq eu acho .

    Curtir

  3. Kubo-sensei é foda +1
    Realmente INCRÍVEL esse cap de Bleach!
    Fangirlizei hardmente a Masaki, e é claro, TINHA QUE SER QUINCY! Minha raça favorita de Bleach! DIVA DIVA DIVA!
    E o Isshin: “Who is she!?” e eu: “É TUA MULHER, MÃE DOS TEUS 3 FILHOS, SEU TAPADO!” HAAUAUHAUAH
    Adoreei o post!

    Curtir

    • Esse cap de Bleach foi foda mesmo, eu também gosto muito da Masakinha, DIVA DIVA DIVA!² .
      aisjiasiashiashais.
      Obrigado

      Curtir

Deixe um comentário