Anunciada nova temporada de Magi ainda para 2013!

gekkougear49.png

Alguém ainda duvidava?

É isso mesmo que você leu! O último espisódio de Magi revelou que o anime ganhou uma segunda temporada e que ela sairá ainda este ano! Mais precisamente na temporada de Outono, que se inicia no mês de Outubro. Sim, as temporadas de Outono costumam sempre se destacar por ter vários animes bons. Vale lembrar também que Magi estreou no mesmo período do ano passado.

Apesar de ter tido um final filler, o anime ajudou muito o mangá a vender muito mais. Sem falar nas ótimas vendas que o anime teve em seus Blu-Rays e DVDs. Era questão de tempo apenas até termos o anúncio de uma segunda temporada. Muitos fãs do mangá odiaram o final que o anime teve, assim como algumas adaptações que a série teve no qual foram consideradas bem ruins. Por outro lado, muitas pessoas adoraram o anime e se divertiram muito assistindo ele, não é a toa que deu excelentes resultados. Mas apesar de toda essa polêmica envolvendo a adaptação que fizeram para o personagem Alibaba, que para mim também ficou horrível, o estúdio A-1 Pictures seguirá no comando da próxima temporada. Segundo o anúncio feito na TV, a segunda temporada cobrirá o arco Magnostadt.

Magi_segunda_temporada

Magi possui a história sobre o fluxo do destino e da batalha para manter o mundo no caminho certo. Aladdin é um garoto que tem a intenção de explorar o mundo depois de ter ficado preso em uma sala durante grande parte de sua vida. Seu melhor amigo é uma flauta, que dentro dela existe um gênio chamado Ugo. Durante sua jornada, Aladdin descobre que ele é um Magi, um mágico que escolhe reis. Sendo responsável de escolher o rei que vai seguir o caminho certo, lutando contra aqueles que querem destruir o destino. Durante sua jornada em busca das ”Dungeons”, Aladdin conhece pessoas como Alibaba, Sinbad e outras pessoas que conhecemos desde crianças. Isso porque Magi possui muitas influências dos contos de As Mil e Uma Noites. Entre nesse mundo de aventuras e lutas ao lado de Aladdin e seus amigos para tentar manter o equilíbrio do mundo!

Mas é isso aí. Se um anime traz um retorno com bastante dinheiro, é quase certo que ele terá uma continuação. E foi o que aconteceu com Magi. Só espero que eles se mantenham mais fiéis ao mangá do que foram nessa primeira temporada, que me decepcionou um pouco.

Magi_nova_temporada

Eaí, gostaram do anúncio de uma nova temporada para Magi?

[via Jin]

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

att, Gekkou Hayate

12 comentários em “Anunciada nova temporada de Magi ainda para 2013!

  1. Esperando ,apenas isso ! mas é compreensível visto que agora vem arata kangatari e mushibugyo além de outro sucessos da mesma revista onde sai magi !

    Curtir

  2. O anime fez a sua obrigação de vender a franquia e me fez ler o mangá, então tá valendo. E um curiosidade ( para os que não sabem, pq o anime não citou isso como varias coisas ) Magnostadt é o lugar de nascimento da Yamuraiha, então provavelmente terá um bom desenvolvimento dela e muitas tretas nesse arco.

    Curtir

  3. Magi, anime mal trabalhado pelo estúdio A1-Pictures, mudaram muitas coisas em relação ao mangá. Que se diga de passagem e bem mais interessante principalmente o personagem Alibaba.

    Episódio com animação fraca, e muitos erros nós traços depois da segunda metade do anime, A-1 Pictures, estragou Ao no Exorcits e agora Magi? Quem será o próximo?

    Espero sinceramente, que depois da obra ser finalizada, Magi vire um FMA Brotherhood

    Curtir

  4. Pingback: Table of Contents – Shonen Sunday: Edição #17/2013 | Gekkou Gear

  5. kkkkkk eu ri muito com a descrição “[…]preso em uma sala durante grande parte de sua vida. Seu melhor amigo é uma flauta[…]” forever alone :v

    Curtir

  6. Pingback: Guia de Animes e Mangás 2013 | Gekkou Gear

Deixe um comentário