Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #15/2013

Fairy_Tail_pagina_colorida

Fairy Tail encerrando um arco, anúncio do anime de Kimi no Iru Machi e capa dos mangás da revista!

Ainda não sabe o que é o Table of Contents (ToC)? Então basta clicar AQUI para entender o que é e o seu funcionamento.

ToC da Issue #15/2013:

#15

shonen_magazine_15

Abrimos a revista novamente com uma japinha e suas fotos sensuais, que só os japas devem gostar porque só tem mina feia nessas capas! Mas enfim, depois desse meu desabafo vamos realmente a parte que interessa! \o/

Fairy Tail é o escolhido para começar os mangás da revista nessa semana e podemos dizer que foram todos muito bem representados por essa linda página colorida dupla! Mashima-sensei – como sempre – dando show em suas páginas coloridas. Essas páginas coloridas foram porque o arco dos Grandes Jogos Mágicos chegou ao final. Apesar de muita gente questionar os rumos que o mangá anda tomando, não podemos negar que Fairy Tail continua com tudo na revista e nas vendas. Tenho certeza que o Mashima ainda tem muita história pra contar no seu mangá. Então vamos aguardar pelas novidades que, segundo o Mashima, Fairy Tail vai ganhar e torcer para que de tudo certo no mangá! Quem fica com o segundo lugar é Tobaku Haouden Zero Gyanki-henque novamente ganha páginas extras, assim como na issue passada.

Fairy

Juvia, minha musa!!

Em terceiro temos Daiya no Ace, aquele mangá de beisebol que foi um dos títulos mais vendidos da Kodansha em 2012. Em quarto aparece um dos meus queridinho da Magazine, Yamada-kun. Pra quem não sabe, O mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada and the Seven Witches) conta a história do garoto Ryu Yamada, que não tiras notas boas na escola e leva uma vida tediosa. Ele estuda na mesma classe que a bonita e brilhante Urara Shiraishi. Um dia, os dois trocam de corpos misteriosamente! E a partir daí a história continua. É um mangá muito legal, engraçado e gostoso de se ler.

Yankee-kun to Megane-chan

O título é de autoria da mangaká Yoshikawa Miki, uma consagrada autora na revista, que também já publicou o mangá Yankee-kun to Megane-chan na Shonen Magazine. O mangá durou 23 volumes e fez bastante sucesso. Ela também já foi assistente de Hiro Mashima, autor de Fairy Tail. Por isso os traços lembram um pouco Fairy Tail e Rave Master.

O quinto lugar fica com Ahiru no Sora, mangá de basquete que tem partidas que duram mais de 1 volume e que também foi um dos 6 títulos mais vendidos em 2012 pela Kodansha. Eu só não entendo como o mangá vende tanto quando tem uma capa tão feia como a do seu último volume (imagem da capa no fim do post). Sem falar que ele já teve duas capas exatamente iguais a última só que com cores diferente e não faz nem muito tempo. Sim, os volumes venderam bastante, mesmo com as capas feias. Mas claro né gente, não é sempre que são essas capas sem graça, acho que só teve duas além dessa última.

Fairy_Tail

Tonari no Yamada-san consegue ficar em uma ótima posição em seu segundo dia de vida na sua nova casa. Logo abaixo temos Takara no Zen novamente com páginas extras. Apesar de fazer parte da segunda maior revista do Japão, o mangá de culinária ainda não possui muitas informações sobre a sua história. Assim que sair alguma coisa eu posto em uma ToC da Weekly Magazine. Ainda tivemos a página colorida de anúncio do anime de Kimi no Iru Machi, que ainda não possui data de estréia e outros detalhes. Mas eu espero que cubra todo o mangá e se encerre com ele ao mesmo tempo.

kimi_no_iru_machi

O bottom dessa semana contou com a presença de CØDE:BREAKER, Aho Girl e AKB49, que normalmente passam longe dessa zona. Lembrando que foi anunciado que CØDE:BREAKER está entrando em seu arco final, mas ainda pode demorar pra acabar. Adoro CØDE:BREAKER e espero que demore bastante esse arco final haha.

Preciso mesmo falar dos dois últimos? Po gente, é a duplinha mais famosa do bottom da Magazine, aquela que eu falo toda vez! Parece que essa dupla sertaneja não anda fazendo muito sucesso com o público e acredito que já deva estar com hora marcada pro seu fim. Otokodama RockChotto Morimashita。, apesar de terem estreado no segundo semestre de 2012, não deverão durar muito mais tempo. O volume #2 de Otokodama Rock estará à venda nas próximas semanas, vamos ficar de olho, mas não esperem muito, já que o volume #1 não vendeu bem. o gag Chotto Morimashita。nem entre os 50 primeiros apareceu quando teve seus volumes nas bancas. E na próxima edição:

Magazine issue #16
Nanatsu no Taizai (Página Colorida Principal, 25pg.)

E novamente ficamos sem muitas informações sobre a próxima issue. Mas a capa eu tenho certeza que será de outra japa feia jdioajfsaiofjasi. Façam suas apostas: será uma feia ou será uma bonita? Eu aposto numa feia xD

Capas dos novos volumes dos mangás da Shonen Magazine

Ahiru no Sora #37 (Eu disse que tava feia…)

Area no Kishi #35

Daiya no A #35

Dr. Duo #4

Heisei Hanashika Seishuntan: Rakugomon. #1 (上)

Heisei Hanashika Seishuntan: Rakugomon. #2 (下)

Kimi no Iru Machi # 22

Kindaichi Shounen no Jikenbo (20th Anniversary) #4

Namiuchigiwa no Muromi-san #8

Otokodama Rock #2

Tobaku Haouden Rei: Gyankihen #7

Adorei as capas de Dr. Duo, Kimi no Iru Machi, Daiya no AceKindaichi Shounen no Jikenbo. E vocês?

facebook_gekkou_gear!

Curta nossa página no Facebook!

twitter_gekkou_gear!

Siga-nos no Twitter!

att, Gekkou Hayate

12 comentários em “Table of Contents – Shonen Magazine: Edição #15/2013

  1. Yamada-kun é realmente muito bom,apesar de eu nao gostar muito desses mangás “gender bender”,este consegue atrair bastante.
    Mas e quanto ao George Morikawa(autor de Hajime no ippo),fiquei sabendo que ele lançaria um one-shot sobre o tsunami ocorrido no japão,você sabe o nome desse one-shot??

    Curtir

  2. A capa de Ahiru no Sora n eh feia, só é bastante simples, me lembra as capas de Gantz e Oyasumi Punpun, que não tem muitos detalhes.

    Curtir

  3. Sera que fairy tale volta , pois ouvi a mesma coisa de Bleach e está voltando ai o anime , espero que volte , pois é um anime bom .

    Curtir

    • Cara, acho que volta sim, Fairy Tail é muito popular no Japão, não é um mangá qualquer, mas nós vamos ter que esperar um pouquinho igual ao Bleach, que você falou ali em cima

      Curtir

  4. Pingback: Anime de Kimi no Iru Machi já tem data de estreia marcada! | Gekkou Gear

Deixe um comentário